Início MARANHÃO Fake News: Amanda Gomes esclarece sobre doações à pequena Taynara vítima de...

Fake News: Amanda Gomes esclarece sobre doações à pequena Taynara vítima de queimadura em Tutóia- MA, assistam os vídeos

42
0

O blog recebeu na manhã deste sábado (18), informações diretamente da Amanda Gomes via whatsapp, que muito chateada admite que existem pessoas usando imagens falsas pra conseguir dinheiro. Mas não é o seu caso.

Inicialmente foi dito em grupos de whatsapp que a família de São Bento- Tutóia MA, não precisava de ajuda e que pessoas estavam agindo de má fé usando o incidente para se dá bem.

E se isso é verdade desconhecemos os autores, e em se tratando de Taynara, a jovem Allana Gomes juntamente com sua irmã Amanda Gomes e a amiga Alline Castro criaram um movimento de arrecadação nas redes sociais, com seus rostos e tudo é muito verdadeiro.

A família está recebendo todo dinheiro arrecadado.

A Fake News nada tem a ver com o movimento delas.

Veja o vídeo da D. Luzia feito por Aline Castro, agradecendo pelas doações

Quem é Alline Castro?

Alline Castro

“É uma moradora de São Luís né, que se propôs a ajudar a gente porque ela mora em São Luís.
Pois aí mas fica mais perto para ela para ela ir lá ajudar, esse vídeo que eu enviei foi Aline que fez tá, o dinheiro quem foi deixar foi a Aline, em espécie para dona Luzia porque ela não tinha um centavo, ela não tinha dinheiro.
Aline arrecadou um dinheiro muito bom e foi lá entregar, é uma pessoa de confiança da gente, acredito e confio nela, é uma moça do bem” diz Amanda Gomes

Seu perfil do Instagram pra quem quiser doar 👇🏼

https://instagram.com/allynne_castro._?utm_medium=copy_link

Perfil de Amanda Gomes 👇🏼

https://instagram.com/amandakethylennn?utm_medium=copy_link

Perfil Allana Gomes

https://instagram.com/allana_gomesc?utm_medium=copy_link

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Venho por meio desta nota esclarecer todos os fatos recorrentes no tocante ao movimento arquitetado por mim, Allana Gomes e Amanda Gomes em prol da pequena Taynara, vítima de queimadura de 1° e 2° grau e sua família.
A todo instante surgem boatos maldosos com relação a minha índole e de minha irmã, quero aqui frisar que não há nada que desabone nossa história de vida e conduta.
Contudo, quero agradecer todas as pessoas que contribuiram de forma ostensiva para que chegassemos ao nosso real objetivo que é ajudar a nossa pequena Taynara e Família.
Por Fim, quero repudiar todas as outras correntes que estão utilizando a imagem da Taynara e sua mãe, para aplicar golpes, ou apenas de utilização indevida.”

FAKE NEWS É CRIME, SOMOS REAIS

Allana e Amanda Gomes

Vejam os vídeos

As doações estão sendo repassadas à família da criança e abrimos então este espaço para que a Amanda esclareça toda situação.

O único objetivo da campanha é ajudar realmente e nada tem de fraudulenta, ela responde pela orquestrada por ela, não por Fake News.
Virginia Barroso- RP 1903/MA

Artigo anteriorGOLPE: Foto de criança com sinais de queimaduras está sendo usada para aplicar golpe, mãe fala sobre o caso
Próximo artigoEscola Acolher promove Feira do Empreendedor neste sábado dia 18
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui