Início POLÍTICA Vídeo: Ribeiro Neto 5111- Militância aguerrida não descansa no feriadão

Vídeo: Ribeiro Neto 5111- Militância aguerrida não descansa no feriadão

35
0

COMITÊ INDÍGENA
Nos últimos dias não tem sido fácil a situação na Reserva Arariboia, no município de Arame. As mortes dos índios  Zezinho Guajajara e Antônio Filho Guajajara mobilizou, inclusive, organismos internacionais.

Ciente dos infortúnios e na tentativa de buscar por uma representativa efetiva e que assegure direitos aos indígenas que ali vivem, um comitê foi montado na Aldeia Abraão.

Por lá, a todo vapor, os trabalhos estão sendo em prol de Guilherme Paz, que disputa vaga de deputado estadual 51000 e Ribeiro Neto, candidato a deputado federal com o número 5111.

ANDANÇAS EM ARARI
A líder comunitária Elizania Fernandes, residente no povoado Barreiro, no município de Arari continua o árduo trabalho de corpo a corpo para apresentar o trabalho do vereador de São Luís, Ribeiro Neto, que é candidato a deputado federal com o número 5111.

Na manhã deste sábado(10), Fernandes andou pela rua principal do comércio arariense, mas nos dias, inúmeros imóveis também foram visitados. A acolhida tem sido extremamente satisfatória.

BANDEIRAÇO NO ANEL VIÁRIO
Com um grupo que tem sido incansável, dia após dia, seja final de semana ou feriado, manhã, tarde, noite ou de madrugada, o grupo encabeçado por Ribeiro Neto, vereador de São Luís que é candidato a deputado federal com o número 5111- não tem descansado. Confira!

Artigo anteriorVídeo: Saúde pública é prioridade “, diz Ribeiro Neto ao visitar à Clínica da Família na Morada do Sol
Próximo artigoAssassinato em MT: Bolsonaro diz que lamenta “qualquer morte estúpida”
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui