Início Decisão Vídeo: PASTOR INVADE IGREJA CATÓLICA E ROUBA 50 MIL REAIS

Vídeo: PASTOR INVADE IGREJA CATÓLICA E ROUBA 50 MIL REAIS

11
0

A Polícia Civil procura um homem, identificado pela família como pastor evangélico, que invadiu e furtou R$ 50 mil da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira 07/09 e foi registrado pelas câmeras de segurança da igreja. O suspeito segue foragido.

Segundo o padre Marcos Miranda, o pastor foi identificado pela comunidade e por familiares, que viram as imagens gravadas do assalto. O nome dele não foi divulgado para preservar os filhos e a família.

“Veio mãe, veio a família toda e o identificou. Me informaram que ele é pastor em uma igreja evangélica e oscila entre a vida de Deus e o vício de drogas”, contou o padre.

De acordo com a família, depois do episódio, o pastor não voltou mais para casa. Equipes de investigadores e peritos estiveram na igreja para começar a apuração do caso na quarta-feira 09/09.

“O dinheiro levado estava guardado para pagar funcionários da igreja e o serviço de uma obra no telhado da paróquia”, disse o padre ao G1.

Vejam a tranquilidade para roubar

G1 SP

Artigo anteriorDelegado conta os detalhes da morte do dono da Pizzaria Tio Tomate
Próximo artigoEncontrado em chácara do suspeito corpo de jovem desaparecida
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui