Início Abuso de Poder Vídeo: Mãe de Leandro Lo pede que governador de SP exonere policial...

Vídeo: Mãe de Leandro Lo pede que governador de SP exonere policial militar

63
0

O Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso está detido acusado de assassinar o campeão mundial de jiu-jitsu há uma semana

Em vídeo que circula nas redes sociais, a mãe do lutador Leandro Lo, assassinado no último domingo (7/8) durante um show do grupo Pixote, no Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, pediu ao governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que exonere o policial militar preso pelo homicídio.

O policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso está detido no presídio militar Romão Gomes e deve responder por homicídio doloso por motivo fútil.

“Esse rapaz não merece ser da Polícia Militar. Além de tudo ainda foi para a boate e para um motel, caracterizando-se em um psicopata. […] Eu gostaria muito de justiça. Por favor, tira ele da polícia militar. É um pedido de uma mãe. O senhor, como pai, se coloca no meu lugar”, afirmou Fátima Lo.

Instantes depois de tirar a vida do campeão mundial de jiu-jitsu, o PM foi a uma outra boate e passou a noite em um motel, acompanhado.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesse sábado (13/8) pelo SP2, da TV Globo, mostram Veloso na recepção de uma boate em Moema, também na Zona Sul da capital paulista.

De acordo com o que foi anotado na comanda do militar, ele consumiu uma garrafa de uísque, duas águas de coco, duas latas de energético e duas doses de gin, totalizando gastos de R$ 1,6 mil.

Ao sair, por volta das 5h30, ele se dirigiu a um motel nas proximidades, acompanhado por uma mulher que, segundo o delegado à frente do caso, é uma garota de programa. Eles só saíram do local no dia seguinte, às 16h26.

https://www.metropoles.com/brasil/mae-de-leandro-lo-pede-que-governador-de-sp-exonere-policial-militar

Artigo anteriorDono de famoso Bar na praia litorânea em São Luís morre em grave acidente neste domingo dos Pais
Próximo artigo“Ela se tornou minha inimiga”, diz mãe que sofreu golpe da filha
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui