Início COTIDIANO Vídeo: Incêndio em apartamento na ilha de São Luís, desespero

Vídeo: Incêndio em apartamento na ilha de São Luís, desespero

11
0

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o incêndio começou por volta das 19 horas desta quarta-feira (19), em um dos apartamentos do Punta Del Este, após uma senhora deixar um ventilador ligado.


O Corpo de Bombeiros está no local e mandou desocupar os 60 apartamentos do prédio. Dezenas de moradores ficaram no meio da rua esperando a situação ser controlada.

No momento, a situação é preocupante porque os bombeiros não estão conseguindo controlar o fogo, que se espalha por todos os apartamentos e ameaça destruir o caro imóvel.

Momentos de tensão estão sendo registrados nesse momento no Edifício Puntal Del Este no bairro do Calhau em São Luís.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog Diego Emir, um apartamento está em chamas e os bombeiros estão com muita dificuldade de controlar as chamas que começaram em uma unidade do terceiro andar e as chamas já se espalharam para o quarto andar.

De acordo com as primeiras informações, um ventilador de teto pegou fogo e deu inicio ao incêndio no apartamento 303, onde residia uma idosa, que ainda teve parte do seu vestido queimado.

O prédio ainda já foi evacuado e todos os moradores dos quinze andares já estão em segurança.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, a “dificuldade maior é acessibilidade para as viaturas”. O desespero já está tomando de contas dos moradores e vizinhos diante da situação aterrorizante.

Confira o vídeo:

http://diegoemir.com/2020/08/momentos-de-tensao-no-calhau-bombeiros-nao-conseguem-controlar-incendio-e-moradores-estao-presos/

Artigo anteriorFuncionário morre de infarto e supermercado trata corpo com desleixo
Próximo artigoJogou óleo quente na esposa e quer responder em liberdade
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui