Início Abuso de Poder Vídeo: Funcionários do UDI Hospital são constrangidos e humilhados

Vídeo: Funcionários do UDI Hospital são constrangidos e humilhados

1
0

Vídeo divulgado nesta quinta-feira (17), mostra funcionários do UDI Hospital de São Luís sendo constrangidos e humilhados.

Inicialmente segundo informações de funcionário que, o abuso se dá desde a ocorrência de um furto na dependência do referido hospital.

E os funcionários com exceção dos *médicos e os *maiorais são todos revistados de forma indecente quando deixam seu horário de trabalho.

“Além do estresse que a pessoa já vive no cotidiano dentro de um hospital ainda tem que passar por um vexame de ser revistado como bandido. E por um acaso os maiorais não poderiam ter uma mania de subtrair o que é alheio? Ser cleptomaníaco é independente da classe social e do diploma que a pessoa tem, quem garante que os menos favorecidos são responsáveis pelo furto? Porque a nova regra só vale para os funcionários de baixa escala? Isso é um absurdo e que os direitos humanos e o ministério publico tomem conhecimento e ajam imediatamente” lamenta uma das vítimas do assédio que obviamente não quer ser identificada.

Veja o vídeo

Leia mais

https://luiscardoso.com.br/sao-luis/2022/02/funcionarios-do-udi-hospital-sao-constrangidos-e-humilhados-confira-nas-imagens/

Artigo anteriorBactéria no cérebro levou Paulinha Abelha ao coma
Próximo artigoDr. Gutemberg recebe rodoviários durante sessão na Câmara
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui