Início POLÍTICA Vereador e Pré – Candidato Ribeiro Neto (Patriota), esbanja simpatia e é...

Vereador e Pré – Candidato Ribeiro Neto (Patriota), esbanja simpatia e é muito bem acolhido por onde chega

58
0

Sempre que vai conferir in loco a realidade das ações do Poder Público municipal, nas andanças pela Grande São Luís, tem sido muito gratificante a recepção dada ao vereador Ribeiro Neto (Patriota).

Esbanjando simpatia, por onde passa, o parlamentar tem recebido pedidos para registrar o momento, no que de pronto é atendido.

GRATUIDADE NO TRANSPORTE
Você sabia que tramita na Câmara de São Luís, o PL 181/2021 de autoria do vereador Ribeiro Neto (Patriota), que tem como objetivo assegurar ao Grupo de Desbravadores da Igreja Adventista, nos finais de semana e feriados, a gratuidade no transporte público municipal?

Ao longo dos anos, além de promover a educação cultural, comunitária e religiosa, os Desbravadores trabalham em equipe prestando socorro em desastres naturais, participando ativamente de campanhas comunitárias e de ajuda aos carentes e, ainda, levando alegria aos hospitais, abrigos, orfanatos e asilos, razões pela qual levaram o parlamentar apresentar esse projeto de relevante valor social. Conheça nosso trabalho seguindo @ribeironeto.ma

https://www.instagram.com/p/ChIpvsNJNDR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

VARAL SOLIDÁRIO 

Você sabe o que é varal solidário? Já ouviu falar algo sobre o tema? Pois é, varal solidário  é o Projeto de Lei 022/22 que tramita na Câmara de São Luís, de autoria do vereador Ribeiro Neto (Patriota), que estimula a doação de roupas usadas as pessoas em situação de vulnerabilidade. Quer saber mais sobre essas e outras ações do nosso mandato? Siga @ribeironeto.ma

 

INICIATIVA VARAL SOLIDÁRIO 
As proposições do vereador Ribeiro Neto(Patriota) para apreciação na Câmara de São Luís tem como base os anseios da comunidade que lhe são apresentados nas andanças pela cidade.

E não foi diferente com o Projeto Varal Solidário, que estimula a doação de roupas usadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social, e em funcionabilidade na iniciativa privada por inúmeros grupos quer seja religioso, cultural ou esportista.

No tocante ao Poder Público, o projeto que estimula a capacidade de doar aos que tem necessidade de receber continua tramitando, mas logo logo deverá ser concluído. Quer saber mais sobre ações do nosso mandato? Siga @ribeironeto.ma

https://www.instagram.com/p/ChIpvsNJNDR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Artigo anteriorAtirador que incendiou casa e abriu fogo em comércios morre em Goiás
Próximo artigoPolícia do Rio pede informações sobre foragidos após golpe milionário
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui