Início POLÍTICA Vereador Astro de Ogum fala sobre diversos temas na manhã desta segunda-feira...

Vereador Astro de Ogum fala sobre diversos temas na manhã desta segunda-feira 14, durante ocupação da tribuna na Câmara de São Luís

37
0

Na manhã desta segunda-feira 14, o vereador Astro de Ogum ,(PCdoB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís para denunciar ações arbitrárias da Blitz Urbana.

Órgão ligado à Prefeitura de São Luís, e como está dispensando aos munícipes.

Em suas palavras, o edil lembrou que ainda estamos em plena pandemia e a classe trabalhadora é quem mais tem sofrido com o efeito nefasto da falta de emprego e renda, e o pouco que consegue está sendo destruído com o tratamento injusto e desumano da pasta, há exemplo do que já foi feito na Vila Palmeira e agora tá acontecendo novamente no Residencial Ribeira
.”MEU MANDATO DEVO A DEUS E AO POVO”
Em um discurso com palavras duras com intuito de acabar o chamado ti ti ti e o disse me disse, o vereador Astro de Ogum (PCdoB), ratificou que cada um é responsável pelo seu mandato, cabendo a ele, de forma exclusiva, a condução do seu sexto, conquistado com a ajuda de Deus e do povo.

O edil lamentou o jogo sujo no processo eleitoral da mesa diretora que acontece no mês que vem, desmentindo que tenha recebido milhões ou mesmo 36 cargos do Poder Executivo para ser candidato e assim trair o grupo formado pelo próprio edil.

No término da fala, Astro de Ogum  ratificou apoio ao correligionário, vereador Paulo Vitor, que deverá ser eleito presidente no próximo mês.

SOLIDARIEDADE DOS PARES
Durante a fala na manhã desta segunda-feira(14) na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, sob a atuação da Blitz Urbana, o vereador Astro de Ogum,(PCdoB) ganhou a solidariedade de vários dos pares, entre eles, Paulo Vitor (PCdoB) e Marcial Lima (Podemos).

Mostrando certa indignação, Lima relatou imbróglios em locais distintos tendo o órgão como alvo, afirmando, inclusive, que comunicou ao prefeito Eduardo Braide alguns dos ocorridos quando ainda estava como líder do governo, porém não obteve nenhuma resposta.

Texto assessoria do vereador Astro de Ogum

Artigo anteriorTrem de passageiros da Ferro Carajás, que liga PA ao MA, deve retomar viagens neste sábado (12)
Próximo artigoVídeo: Diretor do SESC Turismo é encontrado morto em uma rede na estrada do Gapara em São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui