Início Policia VEJA O MOMENTO EM QUE SARGENTO DA PM É ASSASSINADO EM MARABÁ...

VEJA O MOMENTO EM QUE SARGENTO DA PM É ASSASSINADO EM MARABÁ – PARÁ

102
0

No início da noite de domingo 04/09, o Sargento da Reserva da Polícia Militar, Antônio Carlos Costa da Cruz, foi executado com disparos de arma de fogo, na Folha 8, Núcleo Nova Marabá, para tristeza de amigos e familiares, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi executada por um desconhecido, em via pública, na região conhecida como Folha 8.

O militar era uma pessoa bastante conhecida em Marabá. O crime teria ocorrido, por volta de 19h30. Um cunhado do policial militar, identificado como Odair Araújo da Costa, ficou baleado e foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Veja o vídeo

 

Segundo as redes sociais, nos últimos meses, o militar estava trabalhando como taxista para complementar a renda familiar. A Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar o local de crime. O crime ocorreu na área conhecida como “Rampa da Folha 8”, onde o corpo ficou à espera do Instituto Médico Legal (IML).

Equipes da Polícia Civil (PC) e Polícia Científica CPC) estão no local do atentado a bala para levantar as primeiras informações e realizar a remoção do corpo. As circunstâncias do homicídio do Sgt Cruz e da tentativa de execução de Odair Costa ainda não foram esclarecidas.

Via – Portal Debates

Artigo anteriorConselheiros penitenciários participam de inspeção e audiência de custódia na UPR de Porto Franco
Próximo artigoINJUSTIÇA: BANCO DEPOSITA POR ENGANO MAIS DE 15 BILHÕES DE REAIS NA CONTA DE JAIRO XAVIER UM COBRADOR DE ÔNIBUS
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui