Início Brasil Van que levava pacientes de Comodoro para Vilhena sofre acidente e dez...

Van que levava pacientes de Comodoro para Vilhena sofre acidente e dez pessoas morreram

10
0

Um acidente envolvendo uma caminhonete SW4 e uma van da prefeitura de Comodoro (MT), deixou várias pessoas mortas na madrugada deste sábado, 30.

A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR 174, nas proximidades da fazenda Itália, no trecho mato-grossense da rodovia.

A equipe de reportagem conversou com um enfermeiro que esteve no local do acidente ajudando a socorrer os poucos sobreviventes: o carona que viajava na picape, mais uma técnica em enfermagem e um paciente que estavam na van.

O veículo da prefeitura estava trazendo um grupo de pacientes que fazem hemodiálise três vezes por semana em Vilhena, quando a SW4 com placas de Curitiba (PR) invadiu a pista contrária da rodovia, atingindo de frente a van, na qual viajavam pacientes e acompanhantes.

A van era dirigida pelo motorista Elias Ferreira dos Santos, um dos 12 mortos na batida.

Dos que estavam neste veículo, apenas um paciente renal e a técnica em enfermagem identificada como “Silvana” sobreviveram.

Ela é de Vilhena e estava morando há pouco tempo em Comodoro, para onde havia se mudado após passar num concurso público.

Dos três ocupantes da caminhonete, o que sobreviveu está em estado grave e será transferido para Cáceres (MT) assim que for estabilizado.

O motorista, que morreu junto com outro passageiro, teria vindo visitar familiares em Ariquemes, de onde saiu ontem à noite, e estava voltando para a capital paranaense.

Portanto, segundo as primeiras informações, teriam sido 10 mortos na van e 2 na pickupe.

A equipe do folha do Sul Online segue acompanhando o caso.

Fonte: Folha do Sul

Artigo anteriorMaior Associação de Relacionamentos do Mundo (ADHONEP) realizará jantar sofisticado em São Luís
Próximo artigoUmbelino Junior solicita decreto de Estado de emergência no sistema do transporte coletivo de São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui