Início Sem categoria Vai faltar cerveja no DF. Estoque para consumidor acaba em 48 horas...

Vai faltar cerveja no DF. Estoque para consumidor acaba em 48 horas Sem abastecimento, bares, restaurantes e comércio em geral alertam sobre a escassez de bebidas no Distrito Federal

1
0

Michael Melo/MetrópolesDepois de cinco dias de greve dos caminhoneiros, as distribuidoras de bebida estão com os estoques parados. De acordo com dados do Sindicato do Comércio Atacadista de Álcool e Bebidas em Geral do Distrito Federal (Scaab), 80% dos veículos responsáveis pelo escoamento dos produtos, como a cerveja, estão sem diesel.

Assim, a previsão é que em 48 horas os bares, restaurantes e lojas de conveniência de Brasília não tenham mais bebida para atender o consumidor.

“O desabastecimento já é esperado. Nossa situação se parece com a do aeroporto. Não tem como escoar os estoques. Só vão ter bebidas os estabelecimentos com grande quantidade de produtos, o que é difícil”, disse o presidente da entidade representativa, Érico Cagali.

Artigo anterior‘Minha mãe é uma peça’, de Paulo Gustavo, adia apresentações em SP por causa da greve dos caminhoneiros Caminhão com cenário do espetáculo não conseguiu sair do Rio de Janeiro, segundo produção. Peça foi adiada para os dias 18 e 19 de junho.
Próximo artigoDez caminhões de combustível são liberados para frota do GDF Veículos foram escoltados pela PM, que cerca base da Petrobras no SIA onde manifestantes estão desde o começo da manhã desta sexta (25/5) DISTRITO FEDERAL
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui