Início Educação UEB Tancredo Neves- ISEMA demite diretor e não tem condições de reiniciar...

UEB Tancredo Neves- ISEMA demite diretor e não tem condições de reiniciar as aulas

9
0

Pais de alunos denunciam negligência e abuso na UEB Tancredo Neves- ISEMA

Segundo informações de pais o  diretor dessa escola foi exonerado injustamente e fazem apelo ao prefeito Eduardo Braide para que retornem as aulas e a volta do trabalhador da educação à escola.

“O diretor luta por melhor qualidade de vida para alunos e funcionários, os professores conversaram com o Diretor e eles resolveram não começar as aulas porque não tem condições nenhuma de começar por essa situação, não tem como ter crianças na escola, e o Diretor Carlos da escola Tancredo Neves isema foi exonerado pela gusmaia, como se ele estivesse culpa dos acontecimentos, como estamos vendo o trabalho do prefeito Eduardo Braide que tá sendo um trabalho sério e um trabalho que está sendo visto, temos certeza que ele não está sabendo dessa situação, por que os diretores trabalham certo, inclusive o diretor Carlos do isema da cidade operária, nós comunidade conhecemos ele, trabalha certo, ajuda todos, inclusive a comunidade, ele faz um ótimo trabalho, ah… No período da pandemia ele, o diretor Carlos conseguiu cestas básicas, doou para a comunidade escolar juntos com os exelentes professores, para pais que não tinham condições, Carlos não é só um diretor e sim ele é um amigo da comunidade, ele trabalha em prol da comunidade e da educação das crianças, e eu tenho certeza senhor prefeito, que o senhor não compactua, não tem conhecimento dessa exoneraçao desse diretor, então os professores e o diretor dessa escola tancredo Neves isema se unem para ajudar as crianças para a educação ficar uma educação de qualidade, então prefeito eu tenho certeza que você não compactua com essa situação, não é verdade senhor prefeito Eduardo Braide”? Esclarece e questiona a mãe de aluno Érica Renata.

“A escola está toda  desarrumada e uma bagunça generalizada, cadê o dinheiro dos recursos educacionais? Porque a escola não foi reformada? É Justo as crianças ficarem prejudicadas em seu ano letivo? Levando em conta que o ensino já é muito deficiente, espera- se uma resposta urgente do poder Público, estamos indignados aqui”.

“Enquanto os filhos dos políticos vão estudar com nosso dinheiro no exterior, esta é a realidade dos alunos de escolas públicas no Maranhão” diz mãe indignada

“E porque demitiram o diretor Carlos? Ele não faz mal pra nós, queremos o diretor de volta na escola, ele lida bem com todos nós, pais e alunos, prefeito mande readimitir o diretor por favor, o que precisamos aquí é da sua ajuda e não da demissão dos que nos apoiam” pedem em uníssono os pais dos alunos

“Eu, como mãe, e avó de alunos que estudaram na escola Tancredo Neves assino em baixo a respeito da boa conduta do diretor Carlos, o amor e dedicação a qual ele tem pela sua profissão, ele tem prazer em ajudar.
É inadimissivel demitir um Diretor com tanto Amor e dedicação que se preocupa com o bem estar dos seus alunos e pais de alunos.
E que não trabalha somente pelo salário que ganha, nem tão pouco pela posição social, mas sim porque ama o que faz, porque até mesmo é muito difícil achar hoje em dia, quem trabalha por que ama o que faz, mas por obrigação, e por dinheiro, o que Graças a Deus não é o caso de nosso Diretor Carlos”.
Assina Maria da paz Silva mãe e avó de ex- alunos e tia avó de atuais alunos

Vejam no vídeo a situação da escola quando chove

 

 

Vejam as condições da escola nas fotos abaixo

UEB TANCREDO NEVES fica situada na Av leste unidade203 s/n

Cidade Operária

Virginia Barroso

RP- 1903/MA

Artigo anteriorVídeos: Filho mata pai com golpes de facão em Araucária: ‘Matei porque estava me tirando’, disse suspeito à guarda
Próximo artigoSão Luís sem ônibus: Rodoviários voltam a paralisar atividades na quinta-feira (3)
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui