Início Sem categoria Três dias de festa e diversão marcarão a Alusão aos 23 anos...

Três dias de festa e diversão marcarão a Alusão aos 23 anos de Emancipação e Política do Município de Pedro do Rosário

1
0

r.jpgNos dias 10 11 e 12 de novembro, ocorrerá a Festividade de Alusão aos (23) Anos de Emancipação e Política do Município de Pedro do Rosário-Ma. Serão três dias de muita festa e diversão.

As comemorações ocorrerão na Praça de Eventos do município e contarão com diversas atividades de lazer e cultura, entre elas, gincana cultural, feira da agricultura familiar, ciclismo, corrida, motocross, marcha para Cristo, show pirotécnico e cavalgada.

Com o intuito de difundir ações que incentivam, fortalecem e valorizam as expressões culturais no Município, a Prefeitura com a Secretaria de Cultura, se uniram e progamaram o melhor cronograma para os três dias de festa.

“Com enorme prazer, eu e o Prefeito Raimundo Antônio Borges sentamos e definimos todas as programações para esta linda festividade. Serão oferecidas diversas atividades que democratização o acesso a cultura e lazer, garantindo a toda população facilidade e oportunidade de fruição de bens culturais em toda sua diversidade. Organizamos tudo com muito amor, contamos com a presença de todos, serão três dias inesquecíveis dedicados á todos do nosso município e região” ressaltou Clenilson Rocha, secretário Cultural de Pedro do Rosário.

Artigo anteriorFeirinha São Luís entra na campanha Outubro Rosa e conscientiza sobre prevenção do câncer de mama
Próximo artigoProva Brasil avalia cerca de 13 mil alunos de 161 escolas da rede municipal de ensino de São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui