Início APELO Solidariedade para fazer um Natal sem fome para milhares de famílias em...

Solidariedade para fazer um Natal sem fome para milhares de famílias em risco alimentar no Brasil

11
0

Solidariedade para fazer um Natal sem fome para milhares de famílias em risco alimentar no Brasil

No Maranhão, a LBV realiza as entregas das doações no período de 10 a 21 de dezembro.

A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou a entrega de cestas de alimentos não perecíveis a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social e em risco alimentar em todo o país, por meio da edição 2021 da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

A mobilização social beneficiará 50 mil famílias atendidas ao longo do ano pela Instituição e também as assistidas por organizações parceiras que são assessoradas pela LBV em 226 localidades nas cinco regiões do país.

A iniciativa, que tem o objetivo de proporcionar às famílias um Natal melhor e sem fome, continua arrecadando doações de alimentos e conta com o apoio de doadores, colaboradores, voluntários e parceiros e a sociedade em geral.

No Maranhão, a LBV realiza a entrega de 27 toneladas de doações no período de 10 a 21 de dezembro. 1.360 famílias provenientes de comunidades dos municípios, (São Luís, são José do Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, Rosário, Bacabeira e Morros) serão contempladas pela Campanha de Natal da Instituição.

Como a pandemia ainda continua, a entrega das doações será de forma organizada e seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde, como manter o distanciamento físico, o uso de máscara e de álcool em gel 70%.

Quem puder ajudar, ainda dá tempo. Entre no site www.lbv.org.br ou faça uma transferência bancária via PIX pelo e-mail pix@lbv.org.br.

Posto de coleta das doações: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, Rua Catulo da Paixão Cearense, 74, Vila Passos. Telefone (98) 3214-1428.

Para saber como está ocorrendo a entrega das doações em todo o Brasil, basta acessar o endereço @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

http://www.lbv.org.br

Artigo anteriorSecretaria de Governança Solidária e Orçamento Participativo realiza a 1ª Edição do Curso de Capacitação de Lideranças Comunitárias de São Luís
Próximo artigoLeis originárias de projetos aprovados na Alema combatem assédio sexual contra mulheres no MA
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui