Início MARANHÃO Solenidade marca 1 ano de operação do Hospital dos Servidores Estaduais (HSE)

Solenidade marca 1 ano de operação do Hospital dos Servidores Estaduais (HSE)

27
0

Evento ocorrerá nesta segunda-feira (05.09) às 9H30 na moderna sede da unidade de saúde, no Renascença II

Estado do inaugurava o HSE / Hospital dos Servidores, um equipamento de ponta em todos os aspectos, com um total de 12mil 650 metros quadrados de área construída nessa sede.

Localizado na Rua Carutapera, N1, no Renascença II (atrás do Hospital Carlos Macieira), a unidade é voltada para a assistência dos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN, fundo gerenciado pela SEGEP.

A gestão do HSE é feita pelo renomado time de gestores do HSLZ (Grupo Mercúrio), tendo o administrador hospitalar Plínio Valério Tuzzolo como Diretor Geral; a Dra. Sílvia Mochel como Diretora Clínica, o administrador Édem Lúcio Nicolau como Dir. Administrativo e a enfermeira Beatriz Rosa como Dir. de Enfermagem; além de Nalva Rodrigues como Coord. do CADH (unidades de exames), e a parceria do Laboratório LACMAR na realização das análises clínicas completando a rede de assistência aos usuários do FUNBEN.

E nessa segunda – feira (05.09) o Pres. do Conselho Administrativo do HSLZ / HSE, empresário Paulo Braid, e a Diretoria Geral do HSE presidem a solenidade alusiva ao primeiro ano de funcionamento do HSE.

O evento vai reunir autoridades, como o Sec. da SEGEP / Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores Pedro Chagas; membros do Conselho Administrativo do HSLZ / HSE, colaboradores e o Sindicado dos Servidores do Estado do Maranhão / SINDSEP, entre outros convidados.

Na oportunidade será feita uma prestação de contas sobre esse primeiro ano de funcionamento que resultou em muitas vidas salvas.

O HSE tem como diferencial a gestão com foco nas pessoas, tendo como prioridade a oferta de um atendimento humanizado em todas as áreas e etapas da assistência prestada.

Um grupo multidisciplinar de colaboradores se dedica à promoção contínua de ações de humanização, integrando familiares e pacientes às equipes médicas e assistenciais, durante todas as etapas de atendimento do paciente no HSE, da entrada no HSE à alta e posterior acompanhamento, quando necessário.

E o saldo desse trabalho de excelência é o alto grau de satisfação dos usuários e a provação do Sindicado dos Servidores do Estado do Maranhão / SINDSEP. Segundo Cleinaldo Castro, Pres. do SINDSEP “Antes do HSLZ o atendimento de saúde prestado a nós servidores do FUNBEN deixava muito a desejar, tínhamos muitas reclamações.

No momento em que o Hospital São Luiz assumiu essa assistência, tudo mudou. Podemos atestar que hoje o HSLZ se iguala em excelência aos melhores hospitais privados do Estado e do país, os nossos colegas servidores estão muito satisfeitos com esse serviço e ainda mais quando nos entregaram o HSE”, disse o Pres. do SINDSEP.

https://priscilapetrus.com.br/solenidade-marca-1-ano-de-operacao-do-hospital-dos-servidores-estaduais-hse/

Artigo anteriorVereador Ribeiro Neto tem 100% de presença em sessões da Câmara Municipal de São Luís
Próximo artigoRibeiro Neto 5111: Militância segue valentemente nos bandeiraços e colagem de cartazes
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui