Início POLÍTICA Secretaria de Governança Solidária e Orçamento Participativo realiza a 1ª Edição do...

Secretaria de Governança Solidária e Orçamento Participativo realiza a 1ª Edição do Curso de Capacitação de Lideranças Comunitárias de São Luís

8
0

A Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Governança Solidária e Orçamento Participativo, realizou neste sábado (11), de dezembro a 1ª Edição do Programa de Capacitação de Lideranças Comunitárias de São Luís, em parceria com a EGGEM, SEMIT, SECOM, Defensoria Pública do Estado do Maranhão e Ordem dos Advogados do Maranhão – OAB/MA .

O encontro aconteceu no auditório da EGGEM, localizado no Renascença e contou com a participação de líderes comunitários, que efetivaram suas inscrições por meio de formulário digital, tendo como palestrantes : Dr. Alberto Pessoa Bastos – Defensor Geral do Estado e o Dr. Rosinaldo Mendes – Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MA.

O Programa realizará sua 2ª Edição no dia 22 de janeiro de 2022, com um número maior de vagas, objetivando capacitar o líder comunitário, tornando-se um multiplicador de informações e conhecimentos nas comunidades, com foco no desenvolvimento de políticas públicas que melhorem o bem estar dos moradores e desenvolva a cidadania.

Ascom

Artigo anteriorJW Distribuidora apresenta Cia do Calypso dia 07 de janeiro na Tom Music
Próximo artigoSolidariedade para fazer um Natal sem fome para milhares de famílias em risco alimentar no Brasil
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui