Início POLÍTICA SBT nega que tenha barrado menina da emissora por fazer “L” de...

SBT nega que tenha barrado menina da emissora por fazer “L” de Lula

33
0

Letícia Trevisan viralizou na web após fazer o gesto durante uma entrevista de Silvio Santos com o deputado estadual Frederico D’Ávila (PL)

Próximo ao mês em que o Brasil escolhe seu próximo presidente, as manifestações políticas tornam-se mais do que comuns, inclusive durante programas de televisão.

Foi exatamente isso o que aconteceu no Programa Silvio Santos do último domingo (26/6), do SBT, quando uma jovem fez o sinal de “L”, gesto que indica apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante o programa, Letícia Trevisan fez o sinal de “L” com a mão quando Silvio Santos entrevistava o deputado estadual Frederico D’Ávila (PL), que faz parte do mesmo partido político do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.O momento repercutiu na web e o próprio Lula fez uma postagem sobre o assunto. “Um abraço para a jovem de vermelho”, escreveu o petista.

Logo após a repercussão, Letícia Trevisan afirmou ao portal Yahoo que a emissora a proibiu, temporariamente, de voltar lá.

De acordo com a jovem, o SBT mandou a mensagem por meio da caravanista — responsável por recepcionar os convidados de programas de auditório e animá-los — que cuidou do grupo da menina.

“A caravanista falou que é só para eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora”, afirmou ela.

Ela ainda disse que esta não é a primeira vez que vai ao programa: “Terceira ou quarta vez na gravação do Silvio. Um dia normal, já estou acostumada. Nos bastidores, todo mundo é muito educado, me recebem super bem, tem lanche.”

O SBT, no entanto, negou a informação ao Metrópoles, e disse que a menina ainda é bem-vinda nos estúdios da emissora de Silvio Santos. “De maneira alguma, não é verdade. Ela não está proibida de assistir aos programas na plateia do SBT. O SBT respeita e não comenta sobre as atitudes alheias de seus convidados”, diz o canal.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/sbt-nega-que-tenha-barrado-menina-da-emissora-por-fazer-l-de-lula

Artigo anteriorVeja o vídeo do crime: Polícia Civil captura assassino do sogro que estava foragido em Goiânia
Próximo artigoCorpo de médica é encontrado em banheiro de hospital em Pirenópolis
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui