Início Sem categoria Roseana diz que entrará na campanha para vencer e afirma que Flávio...

Roseana diz que entrará na campanha para vencer e afirma que Flávio Dino é rejeitado em todo Maranhão

0
0

Em reunião em sua residência, no Calhau, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), confirmou que disputará pela quinta vez a sucessão estadual e fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB), que tentará a reeleição, mesmo amargando forte rejeição, em todas as regiões do Maranhão. Participaram do encontro com Roseana  deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos e dezenas de outros aliados políticos da capital e do interior.

Ao discursar para o grupo numeroso de correligionários, Roseana deixou claro que entrará na disputa para vencer. A emedebista condenou a gestão de Flávio Dino e afirmou que o Maranhão parou no tempo desde o início do mandato do comunista, em 1º de janeiro de 2018.

Roseana não poupou críticas a Flávio Dino, a quem chamou, entre outros adjetivos negativos. A emedebista disse, ainda que o fraco desempenho da gestão comunista a motivos a concorrer novamente ao Palácio dos Leões. “Temos que garantir empregos aos maranhenses e obras, para que o estado volte a crescer”, declarou, para aplausos dos aliados.

Roseana Sarney também destacou a importância de o seu grupo eleger bom número de deputados estaduais e federais, de modo a construir uma base política sólida. Ela também considerou fundamental eleição de Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) ao Senado, o que coroaria de êxito o projeto político do grupo por ela liderado.

 

Artigo anteriorEscapou por um TRIZ Maranhense marcou encontro pela net e foi estuprada no Rio de Janeiro
Próximo artigoEstudante de medicina morre após parada cardíaca em academia
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui