Início POLÍTICA Professor Carlinhos assume vaga de Raimundo Penha, que pediu licença para tratar...

Professor Carlinhos assume vaga de Raimundo Penha, que pediu licença para tratar de assuntos particulares

39
0

O professor Carlos Alberto Ferreira Santos Junior, o Professor Carlinhos, tomou posse como vereador da Câmara Municipal de São Luís.

A sessão solene ocorreu nesta quinta-feira (1º), no Plenário da casa legislativa com a participação de parlamentares, familiares e amigos do empossado.

Professor Carlinhos é militante do PDT, atuante na região da Cidade Operária, onde reside e assume em lugar do titular Raimundo Penha (PDT), que se licencia para tratar de assuntos particulares.

Ele assumiu já a partir desta quinta-feira e ficará na vaga pelo período de 121 dias.

Durante a solenidade, os trabalhos foram conduzidos pelo primeiro secretário da Mesa Diretora da Casa Legislativa, vereador Octávio Soeiro (Podemos), que, após dar posse a Professor Carlinhos no cargo de vereador de São Luís, fez discurso de boas-vindas.

“Sabemos que o Professor Carlinhos está preparado e com todo o apoio para assumir essa cadeira aqui conosco e realizar um belo trabalho por São Luís e pelos Ludovicense”, frisou.

Em sua fala na tribuna da Câmara, Professor Carlinhos ressaltou sua satisfação com a oportunidade de trabalhar pela capital e todos os ludovicenses.

Ele fez o juramento de posse e agradeceu pelo momento. “Agradeço a Deus a oportunidade, pois Ele irá nos conduzir. Hoje, a minha fala é de agradecimento a cada um que me encorajou a por o meu nome à disposição e trabalhar pela minha cidade, São Luís. Estou aqui para cumprir essa missão e me sinto apto, apoiado e encorajado para este novo momento na minha vida. Agradeço à minha família e amigos e a todos que estão do meu lado nesse momento. Agradeço ao amigo Penha, que nos dá a honra de ocupar este espaço e conduzir este importante projeto para são Luís”, pontuou.

O vereador licenciado Raimundo Penha fez leitura do Termo de Posse e pontuou que a cessão da vaga, nesse momento, representa o reconhecimento de alguém que tem um trabalho consolidado na área da Cidade Operária e agora estenderá a toda a capital, a partir desta oportunidade.

“O professor Carlinhos sempre foi paciente, resiliente e aguardou este momento que agora chegou. Muito me alegra estar me licenciando, pois estaremos integralmente contribuindo na campanha e mais, por saber da pessoa ilibada e capaz que estará atuando pela nossa cidade neste momento. E destaco o quanto nosso partido tem união. O professor Carlinhos é o quinto suplente que ocupa está vaga e isso mostra que temos a ideia de que todos que caminharam conosco possam ter esta oportunidade. Desejo êxito e que Deus abençoe nosso colega professor Carlinhos”, enfatizou.

https://natanaeleverton677208968.wordpress.com/2022/09/02/professor-carlinhos-da-cidade-operaria-assume-no-lugar-de-penha/

Artigo anteriorO time do vereador Ribeiro Neto Candidato a deputado federal cresce cada vez mais no Maranhão
Próximo artigoRibeiro Neto conquista crianças e adultos por toda São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui