Início Sem categoria Preso tenta matar mulher durante visita íntima no presídio de Arcoverde Detento...

Preso tenta matar mulher durante visita íntima no presídio de Arcoverde Detento teria tentado assassinar a mulher por não aceitar o término do relacionamento, diz PM.

0
0
Resultado de imagem para MULHER OPRIMIDA
Imagem ilustrando opressão/ imagemdainternet

Um preso de 46 anos é suspeito de tentar matar a mulher, de 31, durante uma visita íntima no sábado (9) no presídio Advogado Brito Alves (Paba) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o detento teria utilizado uma faca para cometer o crime.

Ainda segundo a PM, o preso teria tentado assassinar a mulher por não aceitar o término do relacionamento. A vítima, que foi ferida no pescoço, foi socorrida para o hospital regional de Arcoverde e liberada.

O detento foi levado para a delegacia municipal pelos agentes penitenciários e autuado em flagrante.

Artigo anteriorO Brasil dá um aviso para o Mundo. Está pronto para a Copa Com o time mais ofensivo de Tite, a Seleção acabou com a invencibilidade da Áustria. 3 a 0 foi pouco. Mas ainda há detalhes para ser corrigidos
Próximo artigoEstudo põe Seleção como a terceira mais valiosa da Copa; França no topo da lista Segundo o conceituado CIES Football Observatory, os 736 inscritos na Copa do Mundo, juntos, estão avaliados em R$ 54,9 bilhões
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui