Início COTIDIANO Preso homem que matou companheiro de trabalho em Alto Brasil em Grajaú...

Preso homem que matou companheiro de trabalho em Alto Brasil em Grajaú MA

16
0

O crediárista Rui Lemis Bezerra que matou no último dia 17 de setembro, no Maranhão, o também crediarista Alexandre Rauilson Nunes Maniçoba, de 39 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (22), em Pau dos Ferros.

Com mandado de prisão expedido pela justiça de Grajaú, o então foragido Rui  resolver se entregar a polícia e procurou a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para se apresentar.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Rui foi conduzido para o Hospital Regional para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, foi entregue na Unidade Prisional em Pau dos Ferros para ficar a disposição da justiça.

Entenda o caso:

O crediarista alexandriense, Alexandre Rauilson Nunes Maniçoba, de 39 anos, conhecido como “Raul de Bolau”, foi morto a golpes de faca enquanto dormia na cidade de Grajaú, no sul do estado do Maranhão, no último dia 17.

O acusado é o também crediarista Rui Lemis Bezerra, que é natural de Tenente Ananias e trabalhava junto com a vítima. Segundo as informações, os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão.

Depois de algum tempo, a vítima foi dormir e Rui saiu para buscar uma faca. Minutos depois, Rui entra no quarto da vítima e desfere vários golpes de faca na vítima, que ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimentos e foi a óbito. Rui fugiu do Maranhão e voltou para o Rio Grande do Norte, onde veio a se apresentar a polícia.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇱🇷🇧🇷💀

Artigo anteriorPC investiga 11 guardas municipais por tortura, extorsão e homicídio, em Aparecida
Próximo artigoLobão Filho e Paulinha Lobão comemoram aniversário da Rádio Nova FM 93.1
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui