Início Covid 19 Presidente Osmar Filho e vice-presidente Dr. Gutemberg levam Campanha de vacinação contra...

Presidente Osmar Filho e vice-presidente Dr. Gutemberg levam Campanha de vacinação contra a gripe para funcionários da Câmara Municipal de São Luís

1
0

O vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís, o médico e vereador Dr. Gutemberg (PSC), junto com o presidente da Câmara, o vereador Osmar Filho, levaram a Campanha Municipal de Vacinação contra a gripe Influenza (H1N1) para a Casa Parlamentar.

Vereadores Dr.Gutemberg e Álvaro Pires presenciaram a vacinação dos servidores.

A ação para imunizar os funcionários da Câmara de São Luís, realizads nesta quarta-feira (21), foi fruto de um pedido dos vereadores ao secretário de saúde do município, Dr. Joel Nunes.

O vereador Dr. Gutemberg destacou que fez contato com o secretário Dr. Joel, após os pedidos dos servidores para facilitar o acesso à vacinação contra a gripe.

Dr. Gutemberg pontuou ainda que a Câmara Municipal de São Luís prioriza a saúde dos seus colaboradores e vem atuando em todas as frentes para dar a sua contribuição no combate à pandemia da Covid-19, na capital maranhense.

“Junto com o vereador Osmar Filho, presidente da Câmara, procuramos o secretário municipal de saúde, Dr.Joel Nunes, para solicitarmos a vacinação contra H1N1 dos servidores desta casa. Agradeço publicamente ao Dr.Joel Nunes, que prontamente autorizou e atendeu o nosso pedido. Também quero destacar que a imunização da H1N1 é tão importante quanto a da Covid-19”, destacou Dr. Gutemberg.

A funcionária da Câmara, Raquel Goes, ressaltou a importância da ação.

“Essa ação traz a valorização da nossa saúde, como servidores e trabalhadores da casa.  É muito importante porque facilita a nossa vida como profissional, evita exposição e nos deixa mais valorizados”, ressaltou Raquel Goes.

Vale lembrar que durante a pandemia de Covid-19, a campanha da vacina da gripe foi dividida em três fases diferentes. A decisão foi tomada pelos órgãos de saúde pública para imunizar todas as pessoas contra a gripe e não gerar aglomerações para receber a vacina.

Artigo anteriorMaternidade Maria do Amparo no Anil em São Luís segue fechada mesmo após várias promessas de reabertura
Próximo artigoVEREADOR ASTRO DE OGUM REALIZANDO SONHOS
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui