Início Sem categoria Prefeitura realiza Viva Bem na Avenida Litorânea como parte da programação dos...

Prefeitura realiza Viva Bem na Avenida Litorânea como parte da programação dos 405 anos de São Luís

2
0

Prefeitura realiza’Viva Bem’ na Avenida Litorânea como parte da programação dos 405 anos de São Luís

O Viva Bem, programa da Prefeitura de São Luís, atraiu grande público neste domingo (3) para a Avenida Litorânea com atividades de artes marciais e zumba. Realizado por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), o evento integra a programação de aniversário de 405 anos de São Luís. Quem participou do programa presenciou um momento de integração e prática esportiva.

As atividades foram iniciadas às 8h com demonstrações de hapkidô e taekwondô comandadas pelo mestre Jayme Martins. Logo depois, diversos professores de zumba, acompanhados de um mini-trio, coordenaram um verdadeiro aulão na área litorânea da capital. Todos aqueles que se fizeram presentes no local, puderam participar do evento e tiveram copos de água à disposição para hidratação, além de frutas. As atividades foram encerradas às 10h30.

“Realmente superou nossas expectativas. Acho que quem compareceu no Viva Bem sai com um gostinho de quero mais. É um evento que vamos consolidar em nosso calendário pela aceitação e repercussão que teve. Essa mescla de atividades físicas e artes marciais atrai muitas pessoas”, destacou o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Rommeo Amim.

“Esse evento realmente era o que faltava para a Avenida Litorânea. Eu venho aqui todos os domingos e realmente sentia falta de eventos como esse. Vou torcer para que volte a acontecer outras vezes. Eu voltarei com certeza”, declarou Margareth Vieira, professora, de 42 anos.

A Polícia Militar do Maranhão, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e a Secretaria Estadual de Saúde, contribuíram para que o Viva Bem pudesse ser realizado.

SAÚDE

Além de artes marciais e zumba, quem compareceu ao evento pôde usufruir de avaliações de glicemia, aferição de pressão e avaliação de Índice de Massa Corpórea. A Secretaria Estadual de Sáude cedeu profissionais que ficaram a disposição da população.

 

Artigo anteriorSuicídio já mata mais jovens que o HIV em todo o mundo
Próximo artigoFeirinha São Luís exalta riquezas culturais e gastronômicas nos 405 anos da capital maranhense
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui