Início Sem categoria Prefeitura e Associação dos Jovens Empresários trazem encontro nacional para São Luís

Prefeitura e Associação dos Jovens Empresários trazem encontro nacional para São Luís

0
0

Prefeitura e Associação dos Jovens Empresários trazem encontro nacional para São LuísA Prefeitura de São Luís colaborou e a cidade vai sediar, em fevereiro do próximo ano, a assembleia ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). A confirmação do evento na capital foi comunicada ao prefeito Edivaldo nesta quarta-feira (7), pelo presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão, Jurandir Theófilo, em audiência no Palácio La Ravardière.

A Prefeitura de São Luís apoiou a candidatura da cidade como sede da assembleia convocando os jovens empresários por meio de peças institucionais de comunicação, via parceria. O Maranhão concorreu com o Ceará.

Na avaliação do prefeito Edivaldo, a realização do encontro desta natureza em São Luís é estimulante para a economia. “Estou bastante feliz com a escolha da Conaje. Neste momento de crise, eventos desta dimensão, com participação de representante da classe produtora de todo país, contribuirá significativamente para alavancar a economia e estimular empreendedores”, considerou o prefeito.

“Estamos aqui para agradecer o apoio que a Associação dos Jovens Empresários recebeu da Prefeitura de São Luís para conseguirmos êxito no nosso pleito em sediar um dos encontros mais importantes para toda a classe empresarial jovem do país”, disse o presidente da AJE.

Durante a audiência, Jurandir Theófilo aproveitou para apresentar projetos que a AJE vem realizando. “Temos algumas ações, como o empreendedorismo na escola, que pretendemos ampliar sua implantação na rede municipal de ensino”, explicou o jovem empresário. A ideia é despertar interesse entre o alunado das escolas públicas municipais para a disciplina extracurricular.

SAIBA MAIS

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE) é uma entidade representativa de classe fundada há 13 anos. Os integrantes da Associação são empresários na faixa etária entre 18 e 40 anos. A partir daí, é naturalmente incorporado à centenária Associação Comercial do Estado do Maranhão. Atualmente a AJE conta com 120 associados no estado do Maranhão.

Artigo anteriorPrefeitura entrega cartões do Programa Bolsa Escola do Governo do Maranhão
Próximo artigoAlunos da rede municipal de ensino participam de atividades educativas sobre o São João
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui