Início POLÍTICA Vídeo: Prefeito Eduardo Braide e o vereador Ribeiro Neto vistoriam obras na...

Vídeo: Prefeito Eduardo Braide e o vereador Ribeiro Neto vistoriam obras na Cidade Operária

5
0

Neste sábado (14), o prefeito Eduardo Braide (POD) com sua equipe, estiveram na unidade 101 do bairro da Cidade Operária em São Luís, fiscalizando as obras da ciclovia 102, a famosa (ciclovia do peixe.)

A ciclovia se encontrava esburacada por mais de três décadas, entrava e saia gestores e não traziam para a comunidade soluções, e foi na gestão Braide que a população finalmente foi ouvida e o problema resolvido.

A via principal de acesso para feiras, vários bairros e o quartel 6°BPM, foi realizada todo o tratamento de rede de esgoto e terra planajem.
A via do (peixe) além de muito esburacada, haviam alagamentos constantes trazendo danos a saúde pública.

A comunidade também solicitou a instalação de um posto de saúde na área da antiga Associação dos Moradores, que foi cedida às instituições bancárias por mais ou menos 25 anos, que em nada, contribuíram com a comunidade, e agora, o povo deseja ver o posto de saúde funcionando.

E na ocasião também foi pedido que fosse concluída a obra da praça Kelé Corrêa que na gestão anterior teve todas as suas árvores arrancadas e não houve o replantio, também não foi finalizada a praça no sentido de concluir a rua que dá acesso as viaturas do (6º), batalhão da Polícia Militar, bem como o alambrado da quadra de esportes e a instalação de alguns aparelhos de ginástica que também estão faltando juntamente com brinquedos para a criançada.

Tudo foi pedido diretamente ao prefeito Braide e o povo está esperançoso.

A comunidade recebeu de braços abertos o prefeito, que gentilmente concordou com todos os convites que lhe foram feitos: visitando comerciantes, e seus famílias, foi muito bem acolhido no bairro, inclusive o vereador Ribeiro Neto (PMN), um jovem na política ludovicense que tem buscado benefícios para esta comunidade tão carente de tudo.

O vereador Ribeiro Neto tem ouvido as reclamações e pedidos dos moradores não só da unidade (101), mais de toda grande Cidade Operária e vem lutado para trazer mais qualidade de vida para todos.

Braide deixou a unidade, com acenos e muito sorridente, lembrando que não estamos em tempos de eleição e no entanto estas autoridades tem estado presente no corpo a corpo nos bairros, e estão mudando a cara da Cidade Operária e toda São Luís.

Virginia Barroso RP 1903/Ma

Artigo anteriorTv São Luís, afiliada à Rede Tv no Maranhão estreia o “Leitura Dinâmica” neste sábado, às 19h
Próximo artigoDr. Gutemberg e mais vereadores acompanham prefeito Eduardo Braide na entrega de asfalto na Vila Nova República
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui