Início Sem categoria Portes de arma é um mal necessário

Portes de arma é um mal necessário

0
0

Resultado de imagem para armasDiante da grande insegurança que tem se instalado no pais, vê-se uma urgência do cidadão comum em se defender. Mas com nossa legislação só os mal feitores podem portar uma.

Todos os dias brasileiros e simples mortais se  deparam com cenas desesperadoras de pessoas vitimas e à mercê de bandidos com coragem e determinação pra conseguir os seus objetivos. Os alvos são os mais variados, e preferencialmente mulheres, idosos e adolescentes estão entre os mais atingidos. E crianças também vivem em clima de insegurança.

E No dia 24 de maio de 2017 foi sancionada, com vetos, a nova Lei de Migração, proposta através do Projeto de Lei PLS 288/2013, pelo senador Aloysio Nunes Ferreira, e anulando o Estatuto do Estrangeiro, embalando assim quem bem quiser pra aqui migrar sem ser importunado ou fiscalizado, e tudo em nome dos “direitos humanos” os  brasileiros tem que se adequar ao que eles decidem, estão super protegidos, eles, os políticos tem foro privilegiado, nunca vão presos e se vão rapidamente se safam, e a população tem que engolir a bandidagem patriota e também os estrangeiros, pois não existe um respeito, entra no Brasil pela porta da frente quem assim o desejar, pois bem, o brasil sente necessidade de por em pauta pra votação o porte de arma a cidadão comum. A maioridade penal também precisa entrar em pauta.

Está passando da hora das leis serem reformuladas, e só o legislativo tem esse poder, quando o povo vai às urnas é com a esperança de que os eleitos ali naquele pleito protejam e zelem pelo bem comum.

O porte de armas no pais geram muitas polêmicas, mas a população a cada dia mais se convence da grande necessidade de que seja legalizado, uma vez tomadas as providências no sentido da investigação social do possível portador.

Que os deputados da ‘bancada da bala’ levem adiante e que os simples mortais ganhem o direito de se defender e sua família.

 

Artigo anteriorInformativo da Câmara Municipal de São Luís
Próximo artigoPM que matou ladrão na porta da escola em Suzano é homenageada:
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui