Polícia prende suspeitos de assaltarem ônibus e matar Policial Federal no interior do Pará

(Imagem: Reprodução)


Três assaltantes envolvidos na morte do agente da Polícia Federal, Ramon Santos Costa, 33 anos, na madrugada de domingo 10/10, na PA-150, entre Jacundá e Goianésia do Pará, já estão presos.

As prisões ocorreram graças a uma ação integrada envolvendo cerca de 80 membros das polícias Civil, Militar e Federal, que colocaram suas equipes de inteligência para trabalhar em conjunto, inclusive fazendo barreiras em várias cidades da região.

Suspeitos presos na ação conjunta

A primeira prisão ocorreu na tarde deste domingo, (10), quando policiais interceptaram uma van que chegava a Tucuruí, vindo da direção de Jacundá.

No veículo, foi preso Edson Domingos Passos. Em seguida, os policiais prenderam Eliseu Mendes Brandão, que estava ferido e internado no Hospital Regional de Tucuruí.

Elson, Edson e Eliseu foram capturados no mesmo dia de assalto em que morreu Policial Federal

(Imagem: Reprodução)

Na noite deste domingo foi preso o último suspeito de participar do assalto. Elson Santos Albuquerque, vulgo “Amarelinho”, foi pego pela PM enquanto se deslocava em uma van de Marabá para Parauapebas.

Segundo o sargento Zacarias Barros, da Polícia Militar de Parauapebas, Elson foi interceptado no trecho entre as cidades de Curionópolis e Parauapebas, através de levantamento de inteligência realizado pelas autoridades de Marabá.

A primeira abordagem a Elson resultou na informação de que o assalto teria sido perpetrado pelos três presos, mas a polícia ainda tenta determinar se há mais envolvidos na ofensiva.

Elson teria dito às autoridades que é jogador de futebol e alegou que não foi o autor dos disparos que mataram Ramon, tendo ficado do lado de fora do ônibus.

Com informações Henrique Alves

Leia mais no link abaixo

https://virginiabarroso.com/policial-federal-e-assassinado-em-emboscada-na-estrada-neste-domingo-10/

COTIDIANOPolicia

Virginia barrosoAuthor posts

Estou blogueira porque sou Jornalista com RP 1903/MA Amo a comunicação, pois sem ela o entendimento seria impossível. Obrigada aos amigos e leitores do site. Sejam bem vindos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Contate-nos