Início Sem categoria Polícia prende acusado de matar jovem no Grajaú

Polícia prende acusado de matar jovem no Grajaú

99
0
Já está preso

O jovem da foto é conhecido como Rael Santos acusado de cometer um crime que chocou a cidade de Grajaú na noite de quinta-feira 28/07, no bairro Mirante do Falcão em Grajaú – Maranhão.

Segundo moradores a jovem era ex-namorada de Rael e, pelo que se ouve pode ter armado uma arapuca para Vitória juntamente com uma amiga dela, essas são as suspeitas.

Já está preso

A amiga está presa por que o crime foi na sua residência, local onde a jovem foi esfaqueada na porta, ela gritou socorro, implorou e ninguém saiu para ajudar, principalmente a amiga que teria convencido Vitória a dormir na sua casa, a jovem foi para um tipo de armadilha é o que diz a policia.

Ela pediu a mãe para dormir na casa da amiga e, pelo que se sabe Rael estaria na casa agora ninguém ainda não sabe o porquê e a policia trabalha em uma linha de investigações, para saber se houve uma trama entre ambos para matar Vitoria Silva Rocha.

Vizinhos que escutaram o pedido de socorro da jovem não saíram para ver o que acontecia e, o fato que intrigou a policia foi a moça ter sido esfaqueada na porta da casa da amiga depois de sair da casa gritando por ajuda e, a amiga permanecer de porta batida sem pedir socorro enquanto o corpo de Vitória estava lá fora, por este motivo ela foi presa para dar detalhes à policia de como aconteceu e porque aconteceu o crime.

Rael fugiu após ter esfaqueado a moça e a policia de Grajaú busca pelo acusado do assassinato.

Assassino preso nesta sexta-feira 29

Policiais civis de Grajaú acabaram de prender o assassino Rael Santos

Vejam o vídeo abaixo

Vejam vídeos das amigas em vida

 

 

De olho em grajau.

Artigo anteriorUrgente: mulher é encontrada morta com seis perfurações de arma branca na MA-014, em Matinha MA 
Próximo artigoEm grande festa, Osmar Filho oficializa candidatura a deputado estadual
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui