Início Policia Polícia Militar caça e captura um dos envolvidos na morte do diretor...

Polícia Militar caça e captura um dos envolvidos na morte do diretor do SESC em São Luís

35
0

Elemento envolvido na morte do dentista é preso pela Força Tarefa da Policia Militar, e afirma, que o comparsa do crime foragido ( próprio irmão) tinha um relacionamento com a vitima

Acusado preso por Policiais Militares

A ação ocorreu graças o trabalho da Inteligência da Força Tarefa (comandada pelo CORONEL MARQUES NETO e da Diretoria de Inteligência da PM que já estavam em campo a procura dos criminosos que mataram o Dr. Lauro Henrique, desaparecido desde o último domingo e localizado na manhã de hoje em estado de decomposição com perfuração de arma de fogo na cabeça e sinais de violência.

O sujeito foi identificado como Alisson Jorge Ribeiro Gusmão (25 anos), individuo com 2 mandados de prisão do (DF) por Roubo segundo informações da Policia.

Alisson teria relatado aos PMs que agiu na companhia de um outro envolvido, o próprio irmão, já identificado como Adilson José Ribeiro Gusmão – de acordo com o conduzido, este tinha um caso com a vitima – os irmãos deram cada um, 2 tiros em Lauro Henrique, foi o que relatou o preso.

O caso é tratado como Latrocínio (Roubo seguido de morte) já que o carro foi subtraído com pertences da vitima

Alisson foi preso na Rua do Comércio, Vila Isabel (Bacanga)

O corpo do dentista foi encontrado na Estrada do Gapara, Área Itaqui-Bacanga na manhã desta segunda-feira com perfuração por arma de fogo.

Leia maishttps://jornalpequeno.com.br/2022/03/15/policia-prende-um-dos-irmaos-suspeitos-de-participacao-na-morte-de-odontologo/

 

 

Artigo anteriorVereador Astro de Ogum tem requerimentos aprovados por unanimidade pela Câmara de São Luís
Próximo artigoSuspeito do assassinato do dentista se apresenta na delegacia de homicídios de São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui