Início Justiça Polícia mata em confronto três ciganos que mataram policiais na Bahia

Polícia mata em confronto três ciganos que mataram policiais na Bahia

1
0

Três homens envolvidos nos assassinatos de dois PMs na manhã de segunda-feira 13/07, em Vitória Conquista, no sudoeste baiano, foram mortos pela polícia.

Policiais assassinados ppr ciganos

O tenente Luciano Libarino Neves, 34 anos, e o soldado Robson Brito Matos, 30, foram assassinados na zona rural da cidade e tiveram as armas levadas pelos criminosos.

Logo após as mortes dos PMs, policiais de diversas unidades iniciaram uma caça aos criminosos e, na tarde do mesmo dia, encontraram Ramon da Silva, o Ramonzinho Cigano.

Ele foi o primeiro a ser morto pela polícia, no bairro de Lagoa das Flores, durante confronto armado. Ele foi socorrido, mas chegou morto ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Já na quarta-feira 14/07, outros dois homens, também envolvidos nos assassinatos, foram mortos em um novo confronto com policiais na manhã de quarta-feira 14/07, na cidade Itiruçu.

Os homens mortos eram os irmãos Arlan e Dalvan da Silva Matos, sendo que um deles tinha 25 anos e nasceu em Itapetinga, e o outro tinha 27 e era natural de Bom Jesus da Lapa.

Na hora, os suspeitos estavam no CrossFox, de cor preta, e avistaram uma barreira da PM. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados e socorridos até o hospital de Itiruçu, mas não resistiram.

Com os irmãos foram apreendidos dois revólveres. A cor e o modelo do carro usado pelos suspeitos é o mesmo que foi utilizado pelos criminosos na fuga no dia anterior.

Procurada, a Polícia Civil informou que a 10ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Conquista) segue apurando as mortes dos policiais militares. Afirmou ainda que os PMs foram atingidos por um grupo de seis homens, no distrito de José Gonçalves.

Já a Polícia Militar preferiu não comentar o caso, justificando que a investigação não é de sua competência e cabe apenas à Polícia Civil.

correio24horas.com.br

Artigo anteriorTragédia no Pará: Torre de energia despenca deixando seis mortos e dezenas de feridos
Próximo artigoImunizado, modelo e enfermeiro de 33 anos morre vítima da Covid-19
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui