Início COTIDIANO Policia investiga morte de Juíza em Belém

Policia investiga morte de Juíza em Belém

90
0

Juíza é encontrada morta dentro de carro com marca de tiro em Belém.

A Polícia Civil do Pará investiga a morte da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, encontrada morta dentro de um veículo no estacionamento de um prédio em Belém, no Pará, na terça-feira 17/05.

A magistrada era natural de Barra de Santana, na Paraíba, e era prima da vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD).

Mônica Andrade era juíza na cidade de Martins, no Rio Grande do Norte, e estava com frequência em Belém, segundo os familiares. Ela era casada com um magistrado do Pará. O corpo apresentava um ferimento por arma de fogo.

A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e que “está adotando todas as medidas cabíveis para a elucidação do ocorrido”. A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo.

Mônica teria sido encontrada morta pelo companheiro, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior. Ao se deparar com a situação, ele teria levado o carro e o corpo para a delegacia.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) disse que ainda não vai se manifestar sobre o caso.

“Ainda sem acreditar. Minha comadre, prima e grande amiga se foi”, lamentou Ivonete, em uma rede social.

o pipoco.com.br

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2022/05/5008496-juiza-e-encontrada-morta-dentro-de-carro-com-marca-de-tiro-em-belem.html

Artigo anteriorDr. Gutemberg entrega título de Cidadão Ludovicense para empresário Francisco Robério Lemos, ex-presidente da ACOMAC
Próximo artigoImperdivel✍️ Com sabor de novidade, LL Açaí inaugura nesta sexta-feira 20, no Cohatrac
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui