Início Brasil Polícia identifica crianças e professoras vítimas da chacina de SC

Polícia identifica crianças e professoras vítimas da chacina de SC

6
0

As três crianças que morreram no ataque a uma creche em Saudades na manhã de terça-feira 04/05 foram identificadas pela Polícia Civil.

As vítimas são Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

As outras vítimas do ataque também foram identificadas. A professora Keli Anicevskib que morreu no local e agente educadora Mirla Renner chegou a ser levada ao Hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Professora Keli Anicevski e educadora Mirla Renner

As cinco vítimas foram mortas pelo jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. Ele invadiu a unidade escolar por volta das 9h30min desta terça e utilizando uma espada, matou as cinco pessoas. Ele está preso.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela polícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie.

Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

Fabiano Kipper acusado pelos crimes

O homem de 18 anos entrou na creche armado com uma espada. Segundo o delegado Jerônimo Marçal, o agressor teria atacado a professora Keli na entrada na escola. Ela então correu para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de dois anos.

Além deles, o suspeito atacou uma agente de saúde que fazia um trabalho no local no momento do crime. A morte dessa profissional também foi confirmada pela Polícia Militar de Chapecó.

O local está isolado, segundo informações do delegado Marçal. Em entrevista à NSC TV, ele relatou que a Polícia Civil já foi até a casa do autor do crime e que lá teria encontrado “objetos estranhos”.

Ele não especificou o que seriam, mas reforça que os agentes trabalham com a possibilidade de que seria um crime isolado.

Veja última homenagem às vítimas no vídeo abaixo

 

 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/pais/policia-civil-identifica-as-cinco-vitimas-mortas-em-ataque-a-escola-no-oeste-de-santa-catarina-1.3081521

Artigo anteriorPaulo Gustavo tem quadro irreversível, mas com sinais vitais, diz boletim
Próximo artigoPrefeitura de Niterói propõe mudar nome de rua para Ator Paulo Gustavo
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui