Início Brasil Vídeo: Polícia Civil prende agressor de procuradora Demétrius Oliveira de Macedo estava...

Vídeo: Polícia Civil prende agressor de procuradora Demétrius Oliveira de Macedo estava foragido desde ontem 22

155
0

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira, 23, o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, 34 anos.

Ele agrediu a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, no interior do Estado, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos. Ele estava internado em clínica na capital paulista.

Veja o momento da prisão

A informação da prisão foi confirmada pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), pelas redes sociais. “Informo em primeira mão que a Polícia Civil acaba de prender o agressor”, escreveu. “Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei.”

A Polícia Civil do município pediu a prisão do agressor ontem à Justiça. O juiz Raphael Neves, da 1ª Vara Criminal do município, aceitou e decretou a prisão preventiva de Demétrius.

De acordo com decisão do magistrado, “nenhuma das medidas alternativas se revela pertinente”.
O procurador passará pelo Palácio da Polícia na cidade de São Paulo, onde será cumprido o mandado de prisão, depois pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito, e então será conduzido a Registro, onde permanecerá preso.

As agressões, registradas em vídeo e fotos, aconteceram na tarde da segunda-feira 20. O motivo teria sido a abertura de um processo administrativo contra Macedo, que também é procurador, por conta de sua postura no ambiente de trabalho. A Prefeitura de Registro o afastou do trabalho no dia seguinte e sem remuneração.

https://revistaoeste.com/brasil/policia-civil-prende-agressor-de-procuradora/

Artigo anteriorEncontro dos Servidores do Estado do Maranhão na Região Tocantina nesta quinta-feira 
Próximo artigoVídeo: Menino de 13 anos morre após ser espancado por colega na porta da escola
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui