Início Policia Veja o vídeo do crime: Polícia Civil captura assassino do sogro que...

Veja o vídeo do crime: Polícia Civil captura assassino do sogro que estava foragido em Goiânia

87
0

A Polícia Civil De Goiás, Prendeu agora a pouco na quarta feira 29 de junho, o Felipe Gabriel Jardim , que na segunda-feira 27/06, ele Matou cruelmente seu sogro, um Policial Civil Aposentado, João Leão, dentro de uma farmácia no setor Bueno em Goiânia.

Polícia Civil De Goiás deu a resposta rápida e agora Felipe Gabriel Jardim, vai pagar pelo Crime de Homicídio, ele ainda matou o Sogro na frente da filha de João, que está Grávida.

João Leão foi sepultado na Terça feira em Goiânia

Veja o vídeo da cruel  execução

 

Relembre

O homem que matou na segunda-feira 27/06, o ex-sogro, no trabalho dele, no setor Bueno, em Goiânia, ainda não foi localizado.

Felipe Gabriel Jardim Gonçalves já tinha ameaçado matar a ex-namorada e a família dela. Ele já responde por agressão contra outra ex-namorada.

Em Nota, a Polícia Civil lamenta a morte e informou que a Delegacia de Investigação de Homicídios trabalha, desde o início, na elucidação do crime.

Já há inquérito instaurado, os policiais civis mantém diligências para localizar o autor do fato, Felipe Gabriel. Na foto, Felipe que era servidor público e já foi soldado do Serviço de Interesse Militar Voluntário, recebeu homenagem da Câmara de Vereadores de Goiânia.

Ele é filho de um coronel da PM.
A Secretaria Municipal de Mobilidade confirmou que o suspeito foi nomeado na semana anterior para o cargo comissionado de gerente de sinalização da pasta, mas será exonerado do cargo.

Fonte.. Polícia Civil De Goiás

Artigo anteriorCovid: média móvel de mortes no país tem alta de 51% em duas semanas
Próximo artigoSBT nega que tenha barrado menina da emissora por fazer “L” de Lula
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui