Início MARANHÃO Polícia Civil apreende carga milionária de contrabando de cigarros

Polícia Civil apreende carga milionária de contrabando de cigarros

63
0

POLICIA CIVIL DO MARANHÃO
8ª DELEGACIA REGIONAL DE ZÉ DOCA

DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE CARUTAPERA EM CONJUNTO COM A DELEGACIA DE CÂNDIDO MENDES, POLICIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE CARUTAPERA, APREENDEM CARGA MILIONÁRIA DE CONTRABANDO DE CIGARROS

No dia 22 de julho de 2022, por volta das 22h00, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Carutapera, em conjunto com a Delegacia de Policia Civil de Cândido Mendes e Policia Militar de Carutapera, após Verificação Preliminar de Informação, deflagrou operação de combate ao contrabando de cigarros no município de Carutapera e regiões vizinhas.

As investigações iniciaram através de V.P.I e seguiram sob a presidência do DPC Allisson Gomes Guimarães e acompanhamento do órgão do Ministerio Público na figura do Promotor de Justiça Francisco Assis M. C. Junior, que acarretaram na apreensão de uma carga expressiva de contrabando de cigarros que chegou a preencher 02 (dois) caminhões truck, destruição de 230 (duzendos e trinta) caixas de cigarros, bem como a apreensões de 03 (três) tambores de 50litros com óleo diesel e maquinários de comunicação de Internet wi-fi.

Infelizmente, após a deflagração da operação os suspeitos fugiram pela mata fechada, porém as investigações continuam para a identificação dos suspeitos e agentes facilitadores da prática delitiva.A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Artigo anteriorEm Urbano Santos no Maranhão Velório de pai e filho é marcado por forte emoção
Próximo artigoPolicia Civil prende policial militar acusado do latrocínio do professor Diomar em São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui