Início COTIDIANO Vídeo: PM do Maranhão mata assaltante a tiros durante assalto a posto...

Vídeo: PM do Maranhão mata assaltante a tiros durante assalto a posto de combustíveis em Teresina

11
0

Um policial Militar do Maranhão foi o autor dos disparos que matou Alexandro Pereira dos Santos e deixou Marcos Antonio da Silva Rocha ferido, nessa quarta-feira (28), por volta das 10h30, em Teresina, durante um assalto a um posto de combustíveis na zona Norte de Teresina.

O PM abastecia seu carro e ao perceber o assalto reagiu. Uma câmera de segurança registrar tudo.

De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, a dupla chegou ao local com uma motocicleta roubada. “Eles roubaram essa moto no Parque Brasil III, o cidadão estava saindo para trabalhar às 07h quando eles dois chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto.

E deixaram a moto preta no local e tomaram essa que está no posto, inclusive a preta já foi devolvida ao seu dono”, declarou.

O delegadoFrancisco Costa, o Baretta, disse que o militar do Maranhão procurou o DHPP e se identificou como o autor dos disparos. “Inicialmente estamos trabalhando com a hipótese de legítima defesa, mas um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do que aconteceu.

Inclusive temos as imagens que estão nos auxiliando e corroboram com o que foi dito pelo militar”, contou Baretta.

No vídeo é possível ver o policial de camiseta verde parado ao lado de seu carro, que está sendo abastecido no posto. A dupla chega por trás do militar e supostamente anuncia o assalto a um frentista que estava sentado.

O PM percebe a ação e saca a arma e um dos suspeitos parece se preparar para atirar, mas o policial é foi mais rápido e atirou.

Alexandro Pereira que estava armado morreu na hora. O comparsa dele, Marcos Antonio, foi baleado, fugiu do local, mas foi preso ao buscar atendimento no hospital do Bairro Buenos Aires, também na Zona Norte da capital.

Ainda no vídeo é possível observar que o PM pegou a arma, que caiu no chão depois que o homem foi baleado. O armamento foi entregue pelo militar à Polícia Civil.

 


Fonte: Gilberto Lima

Artigo anteriorAgente penitenciário é preso após tentativa de homicídio na Cidade Operária
Próximo artigoVereador Astro almoçando com o povo
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui