Início Denúncía Vídeos: Plano de Saúde Bradesco é negligente e descumpre decisão judicial em...

Vídeos: Plano de Saúde Bradesco é negligente e descumpre decisão judicial em São Luís

1
0

O ex-vereador Prof° Sá Marques, figura altamente conhecida e respeitada na cidade, não só pela atividade parlamentar, mas também por ter excelente atuação profissional se vê negligenciado por plano de saúde.

Ele que é professor, policial civil e advogado, vem tendo sérios problemas por conta do descumprimento de uma ordem judicial por parte do seu plano de saúde, o Bradesco.

Sá Marques, que também é suplente de vereador em São Luís e de deputado federal pelo Maranhão, precisa fazer uma cirurgia.

Ele tem utilizado as redes sociais para falar sobre o desrespeito por parte do plano de saúde, e  segundo o ex-vereador da capital e cliente, o plano de saúde é nomeado de “Bradesco Top”.

Sá Marques vem lutando bravamente contra uma doença grave, mas tem se recuperado bem, respondido muito bem ao tratamento.

Entretanto, precisa fazer uma cirurgia, que por decisão da Justiça, o plano de saúde deve cobrir, mas que ainda não recebeu o atendimento tendo assim sua situação bastante dificultada.

E faz a denúncia visando conseguir que o caso seja solucionado, pois paga o plano pelo valor altíssimo citado no vídeo e está necessitando com urgência.

Com informações

https://cristianafranca.com.br/sa-marques-usa-redes-sociais-e-cobra-respeito-a-decisao-judicial-para-tratamento-de-saude/

Artigo anteriorDr. Gutemberg articula reunião entre representantes do Sindicato do Feirantes com o secretário Liviomar Macatrão da SEMAPA
Próximo artigoCâmara Municipal retorna às atividades legislativas nesta terça-feira (02)
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui