Início Brasil Pintores matam e tocam fogo em idosa e diarista no Brasil

Pintores matam e tocam fogo em idosa e diarista no Brasil

90
0

Segundo pintor suspeito da morte de idosa e diarista é preso no Rio

William Oliveira Fonseca é suspeito de ter envolvimento com a morte das duas mulheres que foram encontradas carbonizadas em apartamento

William Oliveira Fonseca, 23 anos, se entregou na 21ª Delegacia Policial (Bonsucesso), no Rio de Janeiro, na noite desse sábado (11/6).

Ele é o segundo suspeito de participar do assassinato de idosa e diarista que foram encontradas carbonizadas em um apartamento de luxo. Ambas foram degoladas.

O pintor foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, segundo o G1. A prisão preventiva de William foi decretada na manhã desse sábado (11/6) pelo plantão judicial do Tribunal de Justiça do Rio.

Esse mandado de prisão foi expedido considerando os crimes de duplo latrocínio, extorsão qualificada e incêndio.

Policiais procuraram pelo suspeito na sexta-feira (10/6) na casa dele na Favela de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro. William fugiu e chegou a deixar o chuveiro ligado.
Já havia dois mandados de prisão em aberto contra o pintor, que era considerado foragido desde 2017, por roubo a ônibus.

Apartamento onde a idosa morava

Assassinatos em apartamento de luxo
Os pintores William Oliveira Fonseca e Jhonatan Correia Damasceno, que foi preso em flagrante, são suspeitos de assassinar a moradora do apartamento no Flamengo Martha Maria Lopes Pontes, 77 anos, e a diarista Alice Fernandes da Silva, 51 anos.

As duas mulheres foram encontradas na quinta-feira (9/6) mortas e carbonizadas, na zona sul do Rio. Imagens de câmeras de segurança mostram os pintores no condomínio às 13h34 usando máscaras, bonés e mochilas e carregam uma sacola plástica.

Três horas depois, bombeiros foram chamados para apagar um incêndio no apartamento. A idosa estava carbonizada em sua cama e a diarista estava caída no corredor, com uma mordaça. A perícia identificou cortes nos pescoços das duas vítimas.

https://www.metropoles.com/brasil/segundo-pintor-suspeito-da-morte-de-idosa-e-diarista-e-preso-no-rio

Artigo anteriorDesaparecidos no AM: testemunha revela nome de novo envolvido no caso
Próximo artigoObjetos encontrados por mergulhadores são de indigenista Bruno, diz PF
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui