Início S/CATEGORIA Pavão Filho solicita abono para os profissionais da Saúde durante o Coronavírus

Pavão Filho solicita abono para os profissionais da Saúde durante o Coronavírus

1
0

O Vereador Pavão Filho, solicitou através de Requerimento e Indicação a Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, abono especial aos profissionais da Saúde de São Luís, durante a pandemia do Coronavírus.

Por se tratar de uma categoria de grande importância empenhados no trabalho de combate aos vírus H1N1 e Coronavírus, que atingem nossa Cidade.

O abono especial servirá, como reconhecimento pelos grandes feitos que a categoria está fazendo e irá fazer pelo nosso povo, como forma de valorizar esses profissionais que cuidam diuturnamente da saúde da população nas unidades de saúde de nossa cidade.

Colocando em risco suas próprias vidas em favor do bem estar e da qualidade de vida das pessoas, além de ajudar nas despesas que os profissionais de saúde terão a mais pela dedicação exclusiva nesse período.

O valor do abono especial, será estabelecido de acordo com as condições financeiras da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado do Maranhão.

Artigo anteriorEm ação coletiva, vereadores destinam R$ 3,1 milhões para combater H1N1 e COVID-19 em São Luís
Próximo artigoVereador Pavão Filho solicita suspensão total das atividades da Câmara Municipal durante a crise do coronavírus
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui