Início Sem categoria Paulinha Lobão, uma mulher de referência por fazer Algo Mais há 19...

Paulinha Lobão, uma mulher de referência por fazer Algo Mais há 19 anos no Maranhão

4
0

No dia 08 de março comemora-se o Dia da Mulher. A data instituída pelas Nações Unidas serve para celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. O que todas querem é se fortalecer no combate a discriminação, preconceito e demais desigualdades sociais.

Com muita garra e dedicação, as mulheres vem mostrando do que são capazes e como podem fazer a diferença quando são atuantes na sociedade. Para celebrar a data, o Blog conta um pouco da história de uma das mulheres maranhenses que virou referência por representar bem o espírito brasileiro: a apresentadora de TV, empresária e jornalista Paulinha Lobão.

Bonita, carismática e bem sucedida, Paulinha, que é mãe, avó e esposa, comanda o programa de maior sucesso em emissora de tv no estado: o Algo Mais, atração que a consagrou como referência da mulher brasileira.

Com um jeito doce, simples e cativante, a apresentadora tem em seu currículo uma longa história, que diga-se de passagem: de sucesso.

Através do Algo Mais, Paulinha cumpre sua responsabilidade social, com ações beneficentes, mais sempre pensando no próximo, como no quadro “Caiu do Céu”, que é exemplo do protagonismo da apresentadora no Maranhão.

Além de apostar no talento dos artistas maranhenses, o programa também abre espaço para mostrar o que tem de melhor no estado: a cultura.

Além de comandar o Algo Mais na TV, Paulinha Lobão também é diretora/ presidente da Nova FM, a emissora que veio para mudar a forma de fazer rádio no Maranhão. Com amor e profissionalismo a apresentadora comanda toda a equipe.

Sem sombras de dúvidas, Paulinha Lobão se consagrou como a referência da mulher maranhense.

EM TEMPO

Completando 19 anos no ar e de sucesso, o Algo Mais se consagrou como o melhor programa de sábado, do jeitinho que o maranhense gosta.

A atração voltará com tudo, no dia 16 de março, a partir do meio-dia, ao vivaço, com alto astral e com a mesma energia de sempre, na TV Difusora – Canal 04, afiliada ao SBT.

Artigo anteriorMulher morre após fazer cirurgia plástica no DF. Polícia investiga
Próximo artigoO VEREADOR HONORATO FERNANDES MARCA PRESENÇA EM EVENTO HOMENAGEANDO AS MULHERES
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui