Início Abuso de Poder Para poder se alimentar, família afegã vende filha de 9 anos para...

Para poder se alimentar, família afegã vende filha de 9 anos para homem de 55

6
0

A rede CNN documentou todo o drama que as famílias afegãs, que não têm o que comer, estão passando.

A reportagem registrou o momento exato em que uma criança de 9 anos foi vendida para se casar com um homem de 55 anos. A negociação feita pela família da pequena Parwana Malik foi cerca de R$ 12,4 mil.

As imagens da criança sendo entregue e entrando no carro do homem, identificado como Qorban, chocaram e causaram muito impacto nas redes sociais.

“O velho me disse: ‘Estou pagando pela menina. Não é da sua conta o que estou fazendo com ela. Isso é da minha conta”, disse o pai de Parwana.

Além de vender a sua primeira filha, contou que se a situação financeira não melhorar, temia ter que vender a sua segunda filha, de apenas 2 anos.

Outra família afegã também estava passando pelo mesmo problema. De acordo com a emissora, mais uma menina, chamada Magul, foi informada por seus parentes que talvez fosse vendida para um homem de 70 anos para saldar as dívidas.

A criança com apenas 10 anos, informou que preferia se matar a deixar a sua família, mas de acordo com a CNN, o negócio acabou sendo fechado.

No drama de outra família, um pai afirmou a emissora de que estava disposto a vender as suas duas filhas, uma com 4 anos e outra de 9 anos, por cerca de R$ 6,2 mil cada, para impedir que a família morresse de fome.

O desespero dessas famílias está sendo por causa de ameaças feitas pelo Talibã, que recentemente, voltou ao poder no Afeganistão, com a retirada das tropas americanas.

Fonte: CNNhttps://jc.ne10.uol.com.br/blogs/o-viral/2021/11/13621194-para-poder-se-alimentar-familia-afega-vende-filha-de-9-anos-para-homem-de-55.html

 

Artigo anteriorSaideira Show e Eventos apresentará neste domingo 07, as musas do arrocha do Maranhão no “Encontro das Patroas” em Imperatriz
Próximo artigoVídeos: AVIÃO COM A CANTORA MARÍLIA MENDONÇA CAI NO INTERIOR DE MINAS GERAIS
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui