Início Brasil Pai sobre jovem de 18 anos esfaqueado: “Era meu amigo, meu confidente”

Pai sobre jovem de 18 anos esfaqueado: “Era meu amigo, meu confidente”

830
0

Momentos antes de ser esfaqueado durante assalto, Bernardo Peres havia pedido em namoro a menina com quem se relacionava há cerca de 2 meses

Momentos antes de ser esfaqueado e morto durante um assalto, Bernardo Brasil Peres havia pedido em namoro a menina com quem estava se relacionando há cerca de dois meses. O jovem de 18 anos estava sentado com ela em uma praça na QR 208 de Samambaia, por volta de 21h50 de sexta-feira (2/9), quando foi atacado por um homem que seria desconhecido.

Ao Metrópoles, o pai do estudante, José Gustavo Peres, 47 anos, contou que mantinha uma boa relação com o filho, mesmo morando distante.

Bernardo vivia com a mãe e o padrasto, em Águas Claras. Já José, por ser militar, foi transferido para Belo Horizonte (MG) em dezembro de 2019.

“Era uma ótima relação. Conversávamos por horas e horas. Ele era meu amigo, meu confidente, me dava conselhos. Era um menino muito especial”, lembra o subtenente do Exército.

Bernardo estudou no Colégio Militar de Brasília e se formou no ensino médio no final do ano passado. Segundo o pai, o jovem agora fazia cursinho on-line com foco em passar em medicina.

Na noite de sexta, o jovem estava com a namorada, de 19 anos, em uma praça em frente à casa dela, em Samambaia.

Bernardo Brasil Peres tinha 18 ano

“Ele falava para mim que no décimo encontro iria pedi-la em namoro. Esse era o oitavo ou nono, mas ela contou que ele pediu nessa noite”, narra o pai.

“Foi tudo muito rápido. Passaram os marginais para assaltar e ele era muito cavalheiro, então saltou na frente da faca para protegê-la. Os caras levaram mochila, celular, carteira”, lamenta José Gustavo.

O corpo de Bernardo foi enterrado na tarde deste domingo (4/9), no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

Leia mais

https://www.metropoles.com/distrito-federal/pai-sobre-jovem-de-18-anos-esfaqueado-era-meu-amigo-meu-confidente

Artigo anteriorProcurado pela polícia criminoso que tentou matar esposa em Estreito – MA
Próximo artigoNovas denúncias expõem empresário que agrediu mulher em academia
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui