Início Televisão Pacto Brutal: por que a série exibiu fotos chocantes do corpo de...

Pacto Brutal: por que a série exibiu fotos chocantes do corpo de Daniella Perez?

53
0
Daniella Pérez e Glória Pérez. Imagem: Hypeness

Às vésperas de completar 30 anos do chocante assassinato da atriz global Daniella Perez, o HBO MAX lançou um documentário contando como o crime aconteceu.

A série documental “Pacto Brutal” produzida por Tatiana Issa e Guto Barra mostra os dolorosos relatos da mãe de Daniella, Glória Perez.

Daniella Pérez e Glória Pérez. Imagem: Hypeness

A produção explica como Guilherme de Pádua, parceiro de novela da jovem, e a mulher Paula Thomaz mataram e deixaram o corpo da atriz abandonado perto de um matagal na Barra da Tijuca, na noite de 28 de dezembro de 1992.

Por que as imagens do corpo de Daniella foram exibidas Pacto Brutal?

As imagens do corpo da menina, no momento em que foi encontrado, foram exibidas no documentário, e, segundo os diretores da série documental, foi um pedido da própria mãe de Daniella, Gloria Pérez.

A intenção da exibição das chocantes imagens é demonstrar a crueldade do crime de Guilherme de Paula e Paula Thomaz, que mataram a jovem Daniella sem que pudesse se defender.

Imagem exibida em Pacto Brutal – Imagem: Jusbrasil

Ressalta Tatiana que “Em um primeiro momento, nos perguntamos se deveríamos mostrar as fotos do crime, que são tão chocantes. Mas a Glória sempre achou importante mostrá-las justamente para que as pessoas pudessem ver e relembrar a brutalidade bárbara e cruel que foi esse crime e o que fizeram com a filha dela”.

A defesa de Guilherme apresentou a tese de que Daniella estava apaixonada pelo ator, e Paula, sua esposa, teria descoberto as investidas dela a ele.

Guilherme de Pádua em julgamento. Imagem: Folha UOL

Paula, tomada de ciúmes, teria discutido com Daniella e se exaltado, tendo como desfecho a morte da atriz.

Tatiana deixa claro que a intenção do documentário é esclarecer que a tese defensiva utilizada era inverídica, tendo Guilherme e a esposa assassinado Daniella em razão do personagem do ator ter pedido importância na novela “De Corpo e Alma”, dirigida por Glória Pérez, para dar relevância ao papel de Daniella.

Gloria Pérez atual, no documentário. Imagem: Terra

Na direção da série, procuramos colocar de forma sutil o contraste entre a delicadeza da Dani e a brutalidade do crime. Dar voz a dor da Glória através do respeito”, afirma a diretora.

https://canalcienciascriminais.com.br/pacto-brutal-esposa-guilherme/

Artigo anteriorPacto Brutal: esposa de Guilherme de Pádua se desespera após repercussão da série na HBO Max
Próximo artigoAlexandre Frota: “se eu tivesse feito a novela, Daniella Perez estaria viva”
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui