Início Televisão Pacto Brutal: esposa de Guilherme de Pádua se desespera após repercussão da...

Pacto Brutal: esposa de Guilherme de Pádua se desespera após repercussão da série na HBO Max

275
0
Guilherme de Pádua e Juliana. Imagem: UAI

Este ano, a HBO MAX lançou um documentário (Pacto Brutal) explicando o assassinato de Daniella Perez, jovem atriz que foi morta pelo parceiro de cena na novela “De Corpo e Alma”, Guilherme de Pádua.

A série documental foi produzida por Tatiana Issa e Guto Barra e mostra os dolorosos relatos da mãe de Daniella, Glória Perez, famosa novelista brasileira.

Pacto Brutal: por que Guilherme de Pádua não foi entrevistado para o documentário?

Juliana Lacerda, atual esposa de Guilherme de Pádua, desabafou nas suas redes sociais sobre como é ter novamente repercussão no crime cometido pelo marido.

Guilherme de Pádua e Juliana. Imagem: UAI

Ela relatou que vem recebendo ataques e ameaças na web, e aproveitou para reclamar da repercussão da série

“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento. Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil”.

Juliana também revelou que não vai dar atenção para o ódio que vem recebendo no Instagram.

“Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar”.

Como ocorreu o assassinato de Daniella Perez contado na série Pacto Brutal

Daniela Perez e o viúvo Raul Gazolla

Conhecido como um dos crimes que mais chocou o Brasil, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz assassinaram, com 18 punhaladas, a filha da novelista Gloria Perez, Daniella Perez, nos anos 90.

A jovem estava no auge da sua carreira de atriz, atuando na novela De Corpo e Alma (1992), escrita pela sua mãe, Gloria.

Guilherme de Pádua era seu parceiro de cena, e após ter seu papel diminuído na novela, pela escritora, devido ao destaque de Daniella, cometeu um crime brutal.

Na noite de 28 de dezembro de 1992, Guilherme e sua esposa da época, Paula Thomaz, mataram a jovem atriz com 18 punhaladas, tornando impossível a defesa da vítima, o que incidiu como qualificadora na sua condenação. O corpo foi encontrado perto de um matagal na Barra da Tijuca.

https://canalcienciascriminais.com.br/pacto-brutal-esposa-guilherme/

Artigo anteriorRaul Gazolla revela apelo de Gloria Perez após enterro de Daniella
Próximo artigoPacto Brutal: por que a série exibiu fotos chocantes do corpo de Daniella Perez?
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui