Início S/CATEGORIA O Vereador Pavão Filho solicitou envio de Vacina suficiente para a Cidade...

O Vereador Pavão Filho solicitou envio de Vacina suficiente para a Cidade de São Luís

1
0

O Vereador Pavão Filho solicitou ao Ministro da Saúde, Dr. Luiz Henrique Mandetta, o envio de Vacina suficiente para a Cidade de São Luís.

Objetivando realizar a VACINAÇÃO CONTRA H1N1 NOS PROFISSIONAIS que estão trabalhando em atividades essenciais, nas ruas de São Luís, durante o estado de calamidade pública.

Conforme o Decreto Municipal nº 54.936 de 23 de março de 2020, tendo em vista a pandemia do Coronavírus, visando atender aos Agentes de Trânsito, Polícia Municipal (Guarda Municipal), Agentes de Limpeza, Trabalhadores de Obras Públicas e Profissionais do Transporte Coletivo.

O Vereador Pavão Filho ressalta ainda, a grande importância da vacinação desses profissionais que precisam estar nas ruas, à frente dos serviços públicos necessários para o correto funcionamento de nossa cidade, colocando em risco suas próprias vidas e de seus familiares, tendo em vista o surto do H1N1, sendo justo aplicação da vacina como medida preventiva e de proteção nesses bravos guerreiros que merecem nosso reconhecimento e apoio.

Artigo anteriorVÍDEO: ECO PARK ANIL É CONTEMPLADO COM ASFALTO
Próximo artigoVereador Pavão Filho quer obrigatoriedade de máscaras e medidas de proteção
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui