Início MARANHÃO NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

18
0

Eu, Daniela Bogéa, venho ao público, através desta NOTA DE ESCLARECIMENTO, manifestar REPÚDIO aos ataques com notícias falsas e mentirosas envolvendo, de forma caluniosa a conduta do Tenente PM VILAR, citando fatos inverídicos, maldosos, levianos, tais como: agressões, gravidez, manobras bruscas no condomínio Zeus II, entre outros absurdos mencionados.

Os comentários divulgados por postagens e vídeos de blogueiros e jornalistas nas redes sociais, além de mentirosos, são desrespeitosos e ferem a reputação, a honra e a integridade moral do Ten Vilar, a minha e das nossas famílias.

Destaque-se que, eu NUNCA FUI AGREDIDA pelo meu namorado (que é um homem bom e amoroso), NÃO ESTOU GRÁVIDA, o meu namorado NÃO ESTAVA EMBRIAGADO, e não houve manobras bruscas e perigosas que colocasse em risco a vida de qualquer morador do condomínio, no qual eu e a minha família residimos a 13 anos.

Esclareço ainda que esse ”quase atropelamento” envolvendo crianças nunca existiu e nem cenas que colocaram os moradores em pânico.

Peço, respeitosamente ao Sr. Coronel Pedro Ribeiro, Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, que desconsidere qualquer informação pertinente ao foto caluníoso envolvendo o Oficial militar e a minha pessoa, e me coloco á disposição para todo e qualquer esclarecimento que se fizerem necessários.

Lamento profundamente a divulgação dessa calúnia e difamação a respeito da conduta militar, de forma que já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis contra os responsáveis pela autoria e disseminação desta fake news.

Att,

Daniela Bogéa

Artigo anteriorClínica Topazio fecha parceria com o Programa Gedeon Livre, a clínica oferece serviços de estética com qualidade na capital
Próximo artigoDr. Gutemberg parabeniza prefeito Eduardo Braide pela condução da vacinação contra a Covid-19
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui