Início COTIDIANO MULHER MATA EX-MARIDO PARA DEFENDER O ATUAL EM TAILÂNDIA NO PARÁ

MULHER MATA EX-MARIDO PARA DEFENDER O ATUAL EM TAILÂNDIA NO PARÁ

3
0

Uma mulher identificada como Aliete de Abreu Rocha, matou o seu ex-marido para defender o atual.

O ex-marido identificado como João Sete Sousa dos Santos, de 55 anos, não aceitou o fim do relacionamento e foi até a casa da ex, armado com espingarda , atirou no atual companheiro dela identificado como Eduardo Fernandes dos Santos.

Aliete revoltada com o ato do seu ex-marido, encheu João de golpes de facão, a vítima não resistiu e acabou morrendo no local. Toda essa tragédia acorreu na zona rural de Bom Jesus do Tocantins esta semana.

E o atual marido dela está internado no Hospital Regional de Marabá e ficou a passar por cirurgias.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado José Lênio Ferreira Duarte, titular da DP de Bom Jesus, João Sete foi até a casa de Aliete, armado de espingarda, para tomar satisfação, e teria dado um tiro no braço de Eduardo, causando fratura exposta.

Para defendê-lo, Aliete avançou contra João Sete, armada de um facão, e o matou a golpes de facão na cabeça e no pescoço.

Aliete também teria ficado ferida, ao que parece que, no braço direito, por arma branca durante a refrega com o ex-companheiro.

Delegado Duarte informou também que, alguns dias atrás, João Sete já teria ido à casa de Aliete, ocasião em que apontou a espingarda para ela, jogou-a dentro da represa e disse que iria tocar fogo na casa dela. Agora, ele foi procura-la novamente, mas acabou encontrando a morte.

Fonte: Portal Tailândia

Artigo anteriorHomem é agredido por se recusar a “fazer amor” com a esposa e a melhor amiga dela
Próximo artigoHomem mata 5 pessoas da mesma família após descobrir que não era pai de uma criança
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui