Início COTIDIANO MULHER ESTÁ COM BEBÊ MORTO NA BARRIGA A DOIS DIAS EM MATERNIDADE...

MULHER ESTÁ COM BEBÊ MORTO NA BARRIGA A DOIS DIAS EM MATERNIDADE DE BOA VISTA

0
0

Joana Alice da Silva Torreias entrou em contato, na tarde de terça-feira 22/10, com a Folha de Boa Vista, para relatar um caso de negligência médica na Maternidade Nossa Senhora de Nazaré.

Moradora de Alto Alegre, ela veio à Boa Vista em busca de atendimento para sua irmã Meire da Silva, 24 anos, que estava grávida de seis meses.

“Nesse último domingo ela foi internada na maternidade e, depois dos médicos realizarem os exames, foi constatado que a criança teria morrido ainda na barriga”, afirmou Joana Alice.

Segundo ela, Meire haviam recebido o atendimento médico em sua cidade com o diagnóstico de infecção urinária, mas depois de sentir muitas dores resolveram vir para o hospital.

“Minha irmã Meire está aqui internada, mas até agora o procedimento para a retirada do bebê ainda não foi feito, mesmo após dois dias da constatação e da internação”, ressaltou Joana Alice.

“Nós viemos até Boa Vista para saber a situação do bebê, já sabemos, e até agora os médicos e enfermeiros entram e saem da sala e não falam nada.

A minha irmã está sentindo dor e falta de ar, tá com o inchaço e mal-estar. O bebê morreu e até agora ela não fez a cirurgia para retirar o feto”, relatou.

NOTA DA MATERNIDADE…

“Atualmente a paciente está sob observação no CO (Centro Obstétrico) do HMINSN, aguardando a evolução do organismo para eliminação do feto.

Seu estado de saúde é estável”, diz trecho da nota.

Artigo anteriorGrupo Notícias dos Federais pede desculpas à menina americana em nome de cada brasileiro
Próximo artigoPM MATA COLEGA DE FARDA AO CONFUNDIR COM ASSALTANTE EM CARUARU
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui