Início Sem categoria Morre jovem atacado por tubarão em praia de Pernambuco Adolescente foi mordido...

Morre jovem atacado por tubarão em praia de Pernambuco Adolescente foi mordido na perna esquerda e genitália enquanto tomava banho na praia de Piedade. Levado ao Hospital da Restauração, não resistiu

0
0
Jovem foi socorrido, mas não resistiu a ferimentos
Jovem foi socorrido, mas não resistiu a ferimentos

Morreu às 4h05 desta segunda-feira (4) o adolescente de 18 anos atacado por um tubarão na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE). O rapaz teve uma perna amputada após passar por cirurgia ontem à noite, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada pelo necrotério do Hospital da Restauração, localizado na capital pernambucana. O ataque ocorreu no fim da tarde deste domingo (3).

De acordo com relato do Corpo de Bombeiros local, o jovem foi mordido na perna esquerda e genitália enquanto “tomava banho em uma área mais afastada da areia”.

Ontem, após o ataque, o adolescente foi retirado da água pelos guarda-vidas e encaminhado para o Hospital da Aeronáutica, onde teve os ferimentos estabilizados.

Depois, foi conduzido para o Hospital da Restauração, onde morreu.

Artigo anteriorSimbiose de cores e ritmos abre temporada no arraial “Pertinho de Você”, na Cohama “Pertinho de Você”
Próximo artigoAlface romana com bactéria mata 5 e contamina quase 200 nos EUA Surto de E.coli já é considerado o maior dos últimos 12 anos no país; transmissão da doença também está ocorrendo via oral e abrange 35 Estados
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui