Início Sem categoria ‘Minha mãe é uma peça’, de Paulo Gustavo, adia apresentações em SP...

‘Minha mãe é uma peça’, de Paulo Gustavo, adia apresentações em SP por causa da greve dos caminhoneiros Caminhão com cenário do espetáculo não conseguiu sair do Rio de Janeiro, segundo produção. Peça foi adiada para os dias 18 e 19 de junho.

0
0
Paulo Gustavo em 'Minha mãe é uma peça' (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo em ‘Minha mãe é uma peça’ (Foto: Divulgação)

As apresentações de “Minha mãe é uma peça”, de Paulo Gustavo, que aconteceriam sábado (26) e domingo (27) em São Paulo foram adiadas para junho.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa nesta sexta-feira (25), o veículo com o cenário não conseguiu sair do Rio de Janeiro por causa da greve dos caminhoneiros, que chega ao quinto dia e causa reflexos pelo país.

Por causa disso, as quatro apresentações marcadas para este fim de semana no Tom Brasil foram transferidas para os dias 18 e 19 de junho, nos mesmos horários e no mesmo local.

Quem quiser solicitar o cancelamento e conseguir o valor de volta deve solicitar no local em que a compra foi efetuada.

G1

Artigo anteriorApós anúncio de Temer, Exército em Campinas deixa militares de prontidão e helicóptero monitora Replan ‘Plano de Chamada’ foi determinado para todas as unidades na tarde desta sexta, informou a 11ª Brigada de Infantaria Leve, que possui cinco unidades em Campinas e outras cinco nas cidades de Lins, Pindamonhangaba, Pirassununga, São Vicente e Itu.
Próximo artigoVai faltar cerveja no DF. Estoque para consumidor acaba em 48 horas Sem abastecimento, bares, restaurantes e comércio em geral alertam sobre a escassez de bebidas no Distrito Federal
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui